Topo

Novo álbum do U2 terá seu lançamento adiado para 2015

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! O novo álbum da banda U2 terá seu lançamento adiado para 2015
Publicidade
Comente

Para aqueles que estavam pensando que finalmente poderiam colocar as mãos em um álbum novo do U2 uma notícia que foi divulgada pela imprensa esta semana não será nada agradável. O CD com músicas inéditas da banda irlandesa deverá ficar apenas para o ano de 2015. Segundo a Billboard, o motivo principal seria a apertada agenda do grupo.

novo-album-u2-adiado-2015

A revista publicou a matéria citando fontes que não quiserem ser identificadas. Estas mesmas fontes teriam confirmado para a publicação que o g rupo de Bono Vox teria agendado encontros extras com o os produtores Ryan Tedder e Paul Epworth, embora Danger Mouse continue sendo o principal produtor do projeto.

Publicidade

“Parece que quanto mais o grupo se torna experiente, mais demora para eles deixarem um disco pronto, mas o bom disso é que um álbum do U2 é sempre melhor do que cada uma de suas partes”, disse uma fonte ligada ao projeto, citada pela Billboard.

A revista também confirmou que a banda não deve ter nenhuma turnê anunciada este ano, ficando tudo realmente para 2015. Eles devem continuar fazendo apenas algumas apresentações isoladas, como aconteceu no Globo de Ouro e do Oscar, assim como na estreia do comediante Jimmy Fallon no “The Tonight Show.

No final do Superbowl deste ano o U2 apresentou seu último single, a música chamada “Invisible”.

Publicidade


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: