Topo

Músicos que sumiram da mídia e não deixaram muitas saudades

Publicidade
2.00 / 5 - 3
Comente

Os anos 90 trouxeram muitas bandas e cantores que se tornaram sucesso repentino no mundo da fama. Em meio a uma era em que fazer sucesso não era tão fácil quanto nesses tempos de internet, alguns permaneceram no auge, outros se tornaram talentos de uma música só, pelo que, acabaram por cair no esquecimento. Relembre a seguir alguns cantores e bandas que sumiram da mídia e muita gente nem sentiu falta.

Famosos da música que caíram no esquecimento

Felipe Dylon

O cantor Felipe Dylon chegou ganhando o coração do público, em especial o de muitas mulheres. Ele até conseguiu emplacar vários hits, porém sumiu dos holofotes do nada. Muitos artistas não conseguem voltar tranquilamente ao anonimato e acabam ficando deprimidos, e com Dylon por um bom tempo não foi diferente. Mas atualmente ele já está bem melhor, físico e emocionalmente, mas claro, sem o sucesso de antes.

Pepê e Neném

Em 1999 a dupla Pepê e Neném estava em todos os programas de televisão dos domingos, especialmente com o sucesso "Mania de você", pelo que, conseguiu vender mais de 150 mil cópias do álbum. Segundo rumores, no entanto, elas teriam levado um grande golpe do empresário, o que deixou as irmãs de volta à miséria. As vezes elas ainda aparecem em programas de TV, mas já não possuem a mesma fama de outrora.

P.O Box

Publicidade

P.O Box foi uma das bandas dos anos 90 com sucesso de uma música só, com seu hit "Papo de Jacaré". Com o passar do tempo, ovos hits e bandas vieram e todo mundo esqueceu a banda do Papo de Jacaré, de modo que eles caíram no esquecimento.

Fat Family

O grupo Fat Family se apresentou com certa inspiração em corais norte-americanos, e assim como Pepê e Neném, estava sempre presente nos programas do Gugu, Faustão, e outros outros clássicos dos sábados e domingos. Porém eles passaram a dedicar mais tempo à religião e acabaram ficava pra trás, sem contar que boa parte dos integrantes do grupo fez redução de estômago para perder peso, o que tirou o sentido do nome do grupo.

Br´Oz

O grupo BR´OZ era formado por cinco rapazes que se destacavam entre milhares de garotos. Eles ganharam o programa "Popstar" exibido pelo SBT.

Publicidade

O grupo tinha tudo para dar certo, o que inclui gravadora, marketing, cortes de cabelo "super descolados" e muito mais. Só que depois de um ano, o grupo anunciou que ia acabar, e atualmente cada um está em um grupo de pagode tentando retomar o sucesso.

Luka

A música "To nem aí" se tornou um das mais tocadas em 2003 e ganhou vários prêmios. Porém a cantora resolveu dar uma pausa na carreira para cuidar de sua filha, mas quando voltou o público já estava em outra.

Twister

Veja também:

O grupo Twister foi um dos grandes sucessos nos anos 2000, quando lançou o hit "40 graus", se tornando um grande sucesso no Brasil. E depois de muitos problemas internos do grupo, o público se cansou também de uma única canção de destaque, então tudo acabou para eles.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: