Topo

Músicas que completam uma década nesse ano e você nem imaginava - Veja

Notícias do mundo musical e as principais novidades do mundo dos famosos aqui no Click Grátis! Músicas que completam uma década nesse ano e você nem imaginava - Veja
Publicidade
Comente

Se em 2005 você já era uma pessoa que gostava de curtir grandes hits nacionais e internacionais, provavelmente vai se lembrar de algumas músicas que traremos em nossa lista de hoje.

E não só isso, é muito provável que você também se surpreenda ao perceber que elas já estão completando uma década, quando parece que ainda ontem faziam grande sucesso nas baladas. Vem com a gente nesse momento de pura nostalgia.

Músicas que completam uma década nesse ano e você nem imaginava – Veja

Fall Out Boy – Sugar, We’re Goin Down

Ok. Parece que definitivamente estamos velhos. O hit emo do Fall Out Boy chegou com tudo, levou muita gente ao delírio e causou nas rádios. E embora não pareça, sim, a música completa dez anos agora em 2015. Depois da canção a banda amadureceu bastante e até fez um hiato na carreira. Que coisa hein?

Publicidade

Leia também:

Wanesssa – Amor, Amor

Antes de ser apenas Wanessa, Wanessa Camargo, e antes de “Shainiron”, Amor, Amor. A música da filha de Zezé di Camargo ao melhor estilo latina-dançante-sedutora mostrava um estilo bem diferente do da Wanessa conhecida atualmente, mas pudera, já se passaram dez anos de lá pra cá.

Publicidade

Madonna – Hung Up

A rainha do pop não tem esse título por acaso. Há dez anos ela já fazia enorme sucesso, lançando inclusive seu avassalador hit “Hung Up”, que apesar de ter uma década ainda segue muito atual na mente dos fãs da música pop internacional. Quem não se lembra da diva estindo aquele collant rosa e sambando na cara das “inimigas tudo”?

Kelly Key – Sou a Barbie Girl

Se você já ouvia música em 2005 e não se lembra de “Sou a Barbie Girl”, devia se envergonhar! Ou seria o contrário? Bem, seja como for, o fato é que a música fez a cabeça de muita gente, e apesar de o hit ainda ser tocado eventualmente na atualidade, este ano marca sua primeira década. E sim, você envelheceu, conforme-se, é a vida.

Charlie Brown Jr. – Ela Vai Voltar

A banda que trazia o clássico estilo “Chorão” de fazer rock’n roll, foi a responsável pelo inesquecível hit “Ela Vai Voltar”, usado como abertura da novelinha teen Malhação.

A música que ficou no auge por um longo período é lembrada até os dias atuais pelos fãs, que guardam com carinho os momentos vividos ao som do bom estilo apresentado pelo grupo. Ela também completa sua primeira década nesse ano, e nem tão cedo será esquecida.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: