Topo

Preocupado com o One Direction? Veja grupos que podem assumir o lugar da banda sob os holofotes

Notícias do mundo musical e da vida das celebridades você vê aqui! Preocupado com o One Direction? Veja grupos que podem assumir o lugar da banda sob os holofotes
Publicidade
Comente

A notícia da saída de Zayn Malik da banda ‘One Direction’ surpreendeu muita gente, mas, os demais integrantes resolveram seguir o planejado, pelo que, a turnê de 2015 continua a todo vapor.

Apesar disso, boatos de que mais um integrante da banda poderá sair em um futuro próximo seguem rondando os sites de fofocas e noticiários ao redor do mundo, e com isso, muitos fãs já temem pelo futuro do grupo.

Diante dessa instabilidade da banda, decidimos fazer uma busca para ver se existem outras que podem ocupar o espaço da mesma sob os holofotes em caso de um eventual fim.

Publicidade

E o fato é que constatamos a existência de não apenas uma, mas pelo menos seis outras bandas promissoras que figuram no mundo da fama e têm tudo pra explodir no cenário mundial assim como o “One Direction”. Veja!

Preocupado com o One Direction? Veja grupos que podem assumir o lugar da banda sob os holofotes

5 Seconds Of Summer

5-seconds-of-summer

A primeira grande banda que poderia suceder o “One Direction” é esta. A “5 Seconds Of Summer” inclusive já abriu alguns shows para artistas de renome, incluindo o próprio “1D”, estando atualmente com os preparativos para o novo disco a todo vapor.

The Vamps

the-vamps

Publicidade

A banda britânica “The Vamps” vem se destacando cada dia mais no meio musical, inclusive lotando arenas e fazendo aberturas de shows de grandes artistas como Taylor Swift e Austin Mahone.

E mesmo a banda não tendo ainda emplacado nenhum hit nos Estados Unidos, eles já gravaram com a cantora Demi Lovato, ganhando certo espaço nas rádios.

Leia também:

R5

r5

O grupo “R5” é mais uma aposta para substituir “1Direction”, o grupo é composto pelos quatro irmãos Lynch e liderado pela ex-estrela do Disney Channel, Ross Lynch. O quinteto possui fãs bem jovens e são os favoritos da Rádio Disney, o grupo já está pensando em atingir um grupo de fãs mais diversificado.

Rixton

Rixton

É bem provável que o grupo “Rixton” seja a banda mais conhecida dessa lista, afinal, o hit “Me And My Broken Heart” chegou ao Top 20 do Hot 100 ano passado. O grupo vem trabalhando com grandes shows e atualmente vem abrindo a turnê de Ariana Grande.

After Romeo

after-romeo

O quinteto “After Romeo” se juntou no começo de 2013 em Los Angeles. As canções Free Fall e LOL, mostra a impressionante harmonia vocal que eles possuem. Em breve o grupo irá lançar novos singles para o publico.

The Janoskians

the-janoskians

A banda “The Janoskians” é uma banda de garotos brincalhões, bem diferente da “One Direction”, mas e se esse for justamente esse o diferencial necessário para o sucesso deles?

O grupo já é bem popular e possui canções com sacadas de humor com milhares de visualizações no YouTube. Após o lançamento do EP ‘Would U Love Me’, o quinteto fez uma apresentação na Wembleyy Arena, em Londres.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: