Topo

Os cantores teen estão cada vez mais influentes - veja os destaques da atualidade

Notícias do mundo musical e informações sobre a vida dos artistas, aqui no Click Grátis! Os cantores teen estão cada vez mais influentes - veja os destaques da atualidade
Publicidade
Comente

O mundo musical abre espaço para todos os gêneros musicais e artistas de praticamente todas as idades, mas, são os talentos jovens quem vêm ganhando influência cada vez maior para com o público teen.

Leia também:

E engana-se quem pensa que essa influência se limita apenas à musicalidade propriamente dita, os artistas mirins e juvenis da atualidade já conseguem ditar moda, e até mesmo novas formas de pensar e agir. Para quem busca conhecer os grandes cases desse universo, apresentamos a seguir uma lista de artistas que fazem sucesso no mundo teen. Veja!

Os cantores teen estão cada vez mais influentes – veja os destaques da atualidade

Lorde

lorde

Publicidade

Com base nos hits mais tocados no site de músicas online Spotify, uma pesquisa realizada colocou a dona do hit Royals como a mais influente da atualidade. É mole?

Miley Cyrus

miley-cyrus

Publicidade

O segundo lugar da lista fica com a teen mais polêmica de todos os tempos, ou pelo menos uma delas. Estamos falando de Miley Cyrus, que é uma das cantoras que mais tiveram músicas reproduzidas ao redor do mundo nos últimos anos. De acordo com pesquisas as suas canções são tocadas pelo menos 2 milhões por vezes ao dia.

One Direction

one-direction-2

A banda “One Direction” está vivendo uma fase bastante conturbada no momento devido à saída de um de seus integrantes. Apesar disso, no auge do sucesso a banda se tornou febre entre o público teen, pelo que, ainda figura na terceira posição entre os artistas mais influentes do momento. O som da banda é tocado mais de 1 milhão de vezes por dia.

Taylor Swift

taylor-swift

Todos os dias as músicas da cantora Taylor Swift é tocada pelo menos 800 mil vezes em todo o mundo.

Ariana Grande

ariana-grande

A cantora Ariana Grande está sendo considerada a grande sucessora de Mariah Carey. A cantora teen tem apenas um álbum gravado até o momento, no entanto, com o grande sucesso do momento já está ocupando o quinto lugar da lista.

Iggy Azalea

iggy-azalea

Não faz muito tempo que o público brasileiro conheceu o grande talento da rapper australiana Iggy Azalea, a cantora teen já vem conquistando uma legião de fãs na internet com seu talento, e não por acaso figura entre os talentos mais influentes da atualidade.

Justin Bieber

Justin-Bieber

O cantor Justin Bieber segue a mesma linha que a cantora Miley Cyrus, ou seja, no início da carreira eram cantores fofinhos que toda criança amava, e com a chegada da adolescência se tornaram protagonistas de grandes polêmicas. Apesar de tudo, o público teen segue apreciando tanto Cyrus quanto Bieber, pelo que, eles seguem na lista dos mais influentes.

Demi Lovato

demi-lovato

Recentemente a cantora Demi Lovato fez uma breve passagem pelo Brasil, e o tamanho do público teen presente em seu show não deixa nenhuma duvida de que a cantora segue presente no ranking dos mais influentes entre o público teen.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: