Topo

Morrissey vai lançar álbum com músicas novas em 2014

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! O cantor Morrissey irá lançar álbum com músicas novas em 2014
Publicidade
Comente

Manter uma longa carreira musical de sucesso, por vezes, é um desafio um tanto quanto complexo para muitos artistas, afinal, em meio a um cenário cada vez mais competitivo, destacar-se verdadeiramente no mercado da música tornou-se algo para poucos.

Apesar dos desafios, grandes ícones da música que marcaram época, seguem até hoje em atividade, proporcionando surpresas agradáveis aos fãs, caso de Morrissey, que há menos de dois meses brindou o público com a notícia de que lançaria um novo álbum com músicas inéditas ainda nesse ano.

Morrissey vai lançar álbum com músicas novas em 2014

morrissey-lancara-novo-disco-2014

Publicidade

O ex-vocalista e principal compositor da banda inglesa The Smiths, Morrissey, fez a alegria de seus fãs ao anunciar que lançará agora em 2014 um novo álbum, o cantor que já possui nove álbuns lançados desde que passou a seguir carreira solo, prevê o novo lançamento para o segundo semestre do ano, de acordo com informações divulgadas pelo site do “Guardian”.

De acordo com o comunicado divulgado, Morrissey, que possui 54 anos de idade e lançou em outubro do ano passado sua autobiografia, está emocionado com o novo contrato com a Capitol/Harvest Records, que é uma subsidiária da Universal e agora responsável pelo lançamento de seu décimo trabalho solo.

Leia também:

Publicidade

Segundo o que já foi dito pelo artista, ele já está trabalhando para conseguir lançar dentro do previsto seu novo álbum, e as gravações já devem estar sendo feitas com a banda que lhe acompanha de longa data, composta pelos músicos Jesse Tobias (guitarra), Boz Boorer (guitarra), Matthew Walker (bateria),  Solomon Walker (baixo) e Gustavo Manzur (teclados).

Depois do anúncio do retorno de Morrissey, os fãs aguardam agora sobre as notícias de shows e turnês do cantor ao redor do mundo, o que também não deve tardar para acontecer.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: