Topo

Miley Cyrus discute com Katy Perry no Twitter por causa dos comentários dela sobre o beijo

Músicas novas, shows e notícias aqui, no ClickGrátis! Miley Cyrus discuti com Katy Perry no Twitter por causa dos comentários dela sobre o beijo em show
Publicidade
Comente

A rotina das celebridades é repleta de altos e baixos, mas, independente das circunstâncias, o certo é que suas vidas estão sempre sob a mira dos holofotes, de modo que até mesmo as mínimas discussões ou desentendimentos ocorridos acabam ganhando enorme repercussão.

Seguindo a tendência, recentemente um suposto desentendimento entre duas celebridades pop ganhou destaque nos principais meios de comunicação, tornando-se também alvo de muito burburinho em sites e redes sociais.

De acordo com as informações, Miley Cyrus não gostou de algumas declarações a seu respeito dadas por Katy Perry durante uma entrevista a uma emissora de TV. A Ex-Hanna Montana chegou até mesmo a revidar as declarações da cantora utilizando para isso o Twitter.

Miley Cyrus discute com Katy Perry no Twitter por causa dos comentários dela sobre o beijo

miley-cyrus-discute-com-katy-perry-sobre-beijo

Publicidade

As repercussões envolvendo Miley Cyrus e Katy Perry começaram quando, durante um show, Miley Cyrus encontrou Katy Perry e lhe deu um grande beijo na boca, o caso se tornou um dos mais comentados das redes sociais e principais meios de comunicação.

Leia também:

Publicidade

Quando a repercussão do ocorrido finalmente começava a se dissipar, eis que Katy Perry acabou reascendendo o assunto graças a uma declaração um tanto quanto polêmica dada durante entrevista a uma rede de TV australiana. “Eu fui para a frente para dar um beijo amigável, de menina. E então ela meio que tentou mexer a cabeça e ir mais fundo e eu saí. Só Deus sabe onde aquela língua esteve”, disse a cantora.

Depois das declarações de Katy Perry, Miley Cyrus não deixou barato, e acabou envolvendo em sua réplica até mesmo o cantor John Mayer, ex-namorado de Katy, que também já se relacionou com Jessica Simpson, Jennifer Aniston e Taylor Swift. “Garota, se você está preocupada com onde as línguas estiveram, é bom que o seu ex seja seu EX, porque TODOS sabemos onde AQUELA língua esteve”, disse ela. Não se contentando com a réplica, Miley Cyrus publicou ainda um desenho mostrando o beijo das duas, acompanhado do recado: “Não aja como se você não tivesse gostado”.

Depois das publicações de Miley Cyrus, Katy Perry rebateu as postagens na rede social, em tom de brincadeira, Katy publicou o desenho de uma língua e disse: “Garota, eu vou te dar a MAIOR surra quando ver você no Reino Unido”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: