Topo

Miley Cyrus desafina no The X-Factor e sofre críticas dos próprios fãs

Fãs criticam Miley Cyrus por performance em reality show.
Publicidade
Comente

A apresentação que a cantora Miley Cyrus faria no programa The X-Factor dos Estados Unidos tinha tudo para não ser uma polemica como as suas últimas aparições, onde apareceu fazendo gestos de conotação sexual ou quando acendeu um cigarro de maconha no palco de uma premiação ao vivo. Mesmo assim, parece que a cantora realmente não deixa de ser falada na mídia.

Apesar de estar com uma roupa comportada, a apresentação acabou sendo muito comentada nas redes sócias por causa da nítida desafinada que Miley acabou dando. A apresentação aconteceu no programa ao vivo que foi transmitido para os Estados Unidos no último domingo, dia 17 de novembro.

Miley entrou no palco usando um vestido dourado que estava cobrindo praticamente todo o seu corpo e também uma espécie de turbante preto. A música escolhida para cantar no palco do programa foi a sua nova de trabalho, Wrecking Ball. Na atração a cantora acabou realmente sendo muito aplaudida tanto pelo público que estava presente quanto pelos jurados que são os responsáveis por escolher os talentos que se apresentam durante o programa.

Publicidade

Mas nas redes sociais a cantora acabou recebendo uma grande quantidade de críticas, e o motivo teria sido a desafinada que a cantora acabou dando durante a apresentação.

Através da rede social, uma usuária escreveu: ”Acho que até eu poderia cantar Wrecking Ball melhor do que Miley Cyrus acabou de cantar”. Outra disse que Cyrus estava gritando durante o show. “Por que Miley Cyrus estava gritando no microfone? Que esquisita que ela é!

Confira o vídeo com a apresentação da cantora:

Publicidade

Mudança de visual

Esta semana Miley acabou postando fotos na rede onde mostra que acabou mudando mais uma vez de visual. Agora, a cantora pintou as suas sobrancelhas de loiro. A foto que ela publicou na internet esta semana mostra a cantor ao lado da usa amiga Lily Allen e também a lado da modelo australiana Miranda Kerr. A foto teria sido tirada enquanto as três estavam se divertindo em uma festa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Cigarro

Na última semana Miley acabou sendo, novamente, o centro das atenções da mídia quando acendendo um suposto cigarro de maconha durante a premiação ao vivo dos EMA 2013. A cantora subiu ao palco três vezes, tanto receber prêmios quanto também para fazer uma apresentação musical.

Em uma das vezes que a cantora subiu ao palco ela acabou tirando da bolsa um cigarro, que parecia ser de maconha. O fato acabou gerando revolta nas redes sociais, especialmente dos pais, já que o programa tinha classificação livre e haviam crianças assistindo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: