Topo

Luan Santana - O Astro da Música Sertaneja

Luan Santana é um jovem cantor sertanejo de grande sucesso. Leia aqui, um pouco da história desse cantor que vive com a agenda lotada.
Publicidade
Comente

Em 1991 nascia na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Luan Santana, garoto que sempre teve aptidão para arte musical, revelada a partir dos seus três anos de idade. Mas o que ninguém imaginava era que, após dezenove anos, Luan se tornaria uma das revelações do ano de 2009 no meio sertanejo.

A partir dos seus 16 anos, ele já começou a investir na sua carreira profissional. Mas somente em 2009, em parceria com o produtor Ivan Myazato, Luan investe na sua explosão nos quatro cantos do território brasileiro.

Meteoro foi sua canção de sucesso, que não sai da boca de seus fãs e apreciados da boa música sertaneja, além da música To de cara, A louca e Minha boca você não beija mais.

Publicidade

Esse jovem cantor e compositor conquista rapidamente o público, fazendo suas músicas serem as mais pedidas nas estações de rádio, sendo um dos vídeos mais acessados no YouTube (música Meteoro já tem mais de 10 milhões de acesso). Todo esse cenário, fez com que os produtores da festa de peão do Brasil, reconhecida internacionalmente, o convidassem para ser um dos artistas a se apresentarem, a Festa do Peão de Barretos 2009, no Caldas Country, cruzeiros e demais festas de exposição agropecuária.

Em novembro de 2009, é lançado o primeiro DVD do cantor pela Som Livre, gravado no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, onde foram reunidas 85 mil pessoas. Ele já conquistou Disco de Platina Duplo, com a venda de mais de 200 mil cópias de CD e cerca de 100 mil cópias de DVD, totalizando 300 mil cópias vendidas em 6 meses de lançamento.

De acordo com a Assessoria de Luan, ele possuí mais de 550 mil seguidores no Twitter, faz em média 25 shows por mês, tem cerca de 60 mil visitas diárias em seu site oficial e uma média de público mensal nos shows de 2 milhões de pessoas.

Publicidade

Além do site oficial de Luan Santana, outros sites da internet também disponibilizam datas de shows, fotos do Luan Santana, produtos, contatos, notícias e cifras das músicas do Luan Santana. E para ganhar visibilidade, o cantor não poderia deixar de participar das redes de relacionamentos que veiculam com instantaneidade as novidades. O seu conteúdo é disponibilizado no YouTube, Orkut, Twitter, Facebook, Ning e TopTvz.

Com tanta popularidade, a vida privada do cantor não poderia deixar de ser invadida pelos “curiosos de plantão” e registradas fotograficamente. Em maio de 2010, Luan foi flagrado em restaurante no Rio de Janeiro, aos beijos com a atriz Mariana Molina da Malhação, em clima de romance.

Em entrevista para a revista Billboard Luan afirmou que não vê nenhum problema em se relacionar com fãs, mas mesmo assim há rumores sobre a sexualidade. Em agosto, numa festa de premiação realizada pelo canal Multishow, o cantor foi visto saindo do evento acompanhado de uma morena que já foi musa do Palmeiras, Tatiele Toro.

No mês de outubro de 2010, em uma de suas apresentações, o cantor ganhou de uma fã uma peça íntima, um sutiã rosa. Para a fã, aquela foi uma forma de demonstrar seu amor pelo cantor, não só está, mas outras meninas já lançaram no palco peças intimas com dedicatórias. Essa prática das admiradoras o faz ser comparado com o Wando, que também era atraído pelas calcinhas atiradas no palco por suas fãs.

Para 2011 os projetos não foram revelados. Sabe-se apenas que o cantor não deixará de trazer novidades e botar o povo para tirar o pé do chão com seu ritmo envolvente. O primeiro show de 2011 está marcado para o dia 14 em Florianópolis/SC.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: