Topo

Lollapalooza 2014 Brasil terá 'vale alimentação' para quem vier de carona ao festival

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Lollapalooza 2014 Brasil terá 'vale alimentação' para quem vier de carona ao festival
Publicidade
Comente

A organização do festival de música Lollapalooza deste ano aqui no Brasil divulgou uma iniciativa muito interessante que visa incentivar a prática da carona, e assim reduzir a quantidade de veículos que vão se deslocar para o evento.

lollapalooza-carona-solidaria

De acordo com as informações publicadas no site do festival, as pessoas que chegarem de carro com quatro pessoas ou mais dentro do veículo vão ganhar um voucher para alimentação dentro do festival. Para isso as pessoas devem chegar com os acompanhantes no estacionamento do Autódromo de Interlagos, onde vai acontecer o evento.

Publicidade

A iniciativa pretende quadruplicar a capacidade de vagas no estacionamento, que com esta ação poderá passar a atender 16 mil pessoas. Mas vale ressaltar que as vagas para o estacionamento no Autódromo já estão sendo negociadas e estão praticamente esgotadas. Por isso, caso as pessoas não conseguirem uma carona em um dos carros que já conseguiram garantir a sua vaga no estacionamento, a organização recomenda a utilização do transporte público.

O entorno do Autódromo terá a Av. Sen. Teotônio Vilela (sentido único, trecho entre Av. Jangadeiro e Av. Interlagos), Rua Jaquirana e Rua do Autódromo totalmente interditadas, a partir das 7h de sábado até 24h de domingo. Além disso, poderão ocorrer bloqueios momentâneos em decorrência do volume de pedestres ao final do evento nos dois dias.

Confira aqui como comprar ingressos para o Lollapalooza.

Opções de transporte

Publicidade

A organizadora do evento está colocando à disposição dos participantes um transfer que vai sair do WTC e que vai deixar os passageiros a poucos metros da entrada do evento. O preço por pessoa, ida e volta, é de R$ 40,00 e os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo site http://www.ticketsforfun.com.br/ ou também no local.

A Prefeitura de São Paulo também anunciou que as linhas de ônibus regulares que passam nas proximidades do Autódromo serão reforçadas nos dias do evento. As informações sobre as linhas podem ser encontradas no site www.sptrans.com.br e para saber especificamente as linhas que passam pelo local o site é www.lollapaloozabr.com/como-chegar-2014.

Já de trem a opção de acesso será pela Estação Autódromo, que integra a Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú). A organização informa que a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realizar operação especial com a diminuição dos intervalos entre os trens para transportar mais passageiros em menos tempo. Para quem quiser fugir do trânsito, basta ou pegar a linha de trem direto ou fazer integração com a Linha Amarela do Metrô (Estação Pinheiros).


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: