Topo

Lista mostra as músicas nacionais preferidas pelas noivas – Confira!

Vai casar? Confira as melhores músicas para a cerimônia de casamento na opinião dos noivos, a lista traz grandes clássicos. Aqui você confere tudo sobre música
Publicidade
Comente

A escolha da trilha sonora costuma ser parte fundamental do processo de preparação da cerimônia de casamento, afinal de contas, uma decisão equivocada pode acabar comprometendo a qualidade do ambiente na especial ocasião.

Diante desse cenário, decidimos elencar um top 5 das músicas nacionais preferidas pelas noivas, a lista é fruto de uma pesquisa em sites de casamento e leva em consideração as canções mais pedidas para a hora da cerimônia.

Lista mostra as músicas nacionais preferidas pelas noivas – Confira!

musicas-preferidas-noivas

“Fico Assim Sem Você” – Adriana Calcanhoto

Publicidade

Lançada originalmente para a dupla ‘Claudinho e Buchecha’, a música “Fico Assim Sem Você” foi regravada em uma versão acústica por Adriana Calcanhoto, no ano de 2004. Desde então a canção tem sido uma das preferidas pelos apaixonados casais que decidem oficializar o matrimônio.

“Pela Luz dos Olhos Teus” – Tom Jobim e Vinícius de Moraes

A clássica “Pela Luz dos Olhos Teus” é fruto de uma das mais brilhantes parcerias da música brasileira. Tom Jobim e Vinícius de Moraes trouxeram a clássica canção há décadas, e não por acaso, até os dias atuais ela figura entre as preferidas dos noivos para o momento da cerimônia.

A música retrata uma acalorada troca de olhares capaz de acender a chama do amor, sendo simplesmente perfeita para a ocasião do casamento.

“Aquarela” – Toquinho

Publicidade

Com um lúdico no andamento perfeito, “Aquarela” é a música preferida pelos noivos para a entrada das daminhas na cerimônia, a canção leva a assinatura do talentosíssimo Toquinho.

“Eu Sei que Vou te Amar” – Tom Jobim e Vinícius de Moraes

Em suas inúmeras versões (instrumental, orquestrada, voz e violão, etc), a música “Eu Sei Que Vou Te Amar” – mais um clássico fruto da parceria entre Tom Jobim e Vinícius de Moraes – é outra das que merecem destaque na preferência dos noivos. O uso da canção em cerimônias de casamento é uma prática cada vez mais recorrente.

“Carinhoso” – Pixinguinha

Composta há quase cem anos por um dos maiores nomes da história da música brasileira, “Carinhoso” ainda tem espaço cativo na mente e nos corações dos jovens noivos da atualidade. O fato de a obra ser uma velada declaração de amor, por si só já justifica sua popularidade entre os casais apaixonados.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: