Topo

Robinho é convocado por Dunga e está de volta à Seleção Brasileira

Tudo sobre os amistosos da Seleção Brasileira: Robinho volta a ser convocado para a seleção, jogador participará dos amistosos que acontecerão nos Estados Unidos
Publicidade
Comente

Desde a vexatória eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014, o discurso tem sido o mesmo nos quatro cantos do país: o futebol no Brasil precisa de uma renovação urgente.

Diante do brado dos torcedores e da real necessidade de se fazer algo diferente, uma nova seleção começou a ser projetada, dessa vez, porém, com Dunga no comando técnico, o que naturalmente não chega a ser uma radical mudança no ponto de vista dos torcedores.

Robinho é convocado por Dunga e está de volta à Seleção Brasileira

Brazil v Chile

Publicidade

Com carta branca pra começar o trabalho, o novo treinador realizou recentemente sua primeira convocação, o fato, porém, é que dois dos nomes convocados já tiveram que ser cortados e substituídos na lista divulgada inicialmente.

Depois de Marcelo ter sido chamado na última semana para a vaga de Alex Sandro – o lateral esquerdo do Porto se contundiu depois da convocação – foi a vez de Robinho ser convocado para vestir mais uma vez a “Amarelinha”. O atacante santista entra na vaga de Hulk, que por sua vez lesionou-se no final de semana durante uma partida do Zenit Petersburg, seu atual time.

Depois de ter ficado fora da Copa do Mundo, Robinho acertou seu retorno ao futebol brasileiro e vem sendo peça importante no time do Santos.

Publicidade

Convocado, o jogador já está nos Estados Unidos, onde participará com a Seleção Brasileira dos Amistosos Internacionais contra Colômbia e Equador, a primeira partida acontece nessa próxima sexta-feira, enquanto que a segunda será disputada na terça-feira seguinte.

Lamento de Hulk

Cortado da lista de convocados em função da contusão, Hulk lamentou o ocorrido por meio de sua assessoria de imprensa.

“Senti o posterior e tive que sair. Já havia sentido na outra semana, quando o Villas-Boas me tirou para poupar para a Champions. Na terça, joguei os 90 minutos, e estava tudo bem. Queria muito estar neste início de trabalho do técnico Dunga. Após a Copa, tive uma semana de folga e retornei ao Zenit. Com três dias de treino, já fiz o primeiro jogo. Foram 10 jogos em pouco mais de um mês. Foi muita coisa em pouco tempo”, disse ele.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: