Topo

Led Zeppelin relança 3 primeiros discos em formato 'deluxe' com 3 músicas novas

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Led Zeppelin relança 3 primeiros discos em formato 'deluxe' com 3 músicas novas
Publicidade
Comente

O termo ‘velhas novidades’ pode soar um tanto quanto controverso para muitos, o fato, porém, é que ele parece perfeito para descrever os recentes relançamentos de álbuns feitos pelo Led Zeppelin. A emblemática banda de rock prometeu um relançamento de seus três primeiros discos com canções totalmente remasterizadas e algumas faixas inéditas, no entanto, para quem esperava uma agradável surpresa, o sentimento pode ter sido de decepção.

Leia também:

O ‘novos’ lançamentos do grupo chegaram às lojas Brasileiras na última quinta-feira (17), o fato, porém, é que ele trouxe pouca coisa realmente nova, limitando-se a três músicas inéditas. Não bastasse isso, os álbuns chegaram com preços salgados, para adquirir os dois primeiros, por exemplo, os fãs precisam desembolsar algo em torno de R$ 99,90, enquanto que, para comprar o terceiro é preciso dispôr da bagatela de R$ 111,90.

Led Zeppelin relança 3 primeiros discos em formato ‘deluxe’ com 3 músicas novas

Led Zeppelin relança 3 primeiros discos em formato 'deluxe' com 3 músicas novas

Publicidade

Apesar dos contras apresentados previamente, há de se convir que algo novo vindo do Led Zeppelin precisa ser respeitado, ao passo que as qualidades também devem ser expostas. Dito isso, é importante mencionar que as remasterizações feitas por Jimmy Page deixaram o som bem mais encorpado, além disso, o novo encarte repleto de fotos do grupo traz uma abordagem diferenciada, brincando com a parte gráfica em uma espécie de negativo das capas originais.

Juntando tudo o que foi dito, pode-se concluir que a coleção ainda é indicada aos fãs incondicionais da banda, no entanto, é importante ter em mente que se trata de um box útil para coleção e não necessariamente para apreciação pura e simples.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: