Topo

Comercial do Samsung Galaxy S5 'trola' donos de iPhone ao exaltar sua bateria de celular

5.00 / 5 - 1
Comente

Com o mais recente comercial do Samsung Galaxy S5 ‘trolando’ 0s donos de iPhone ao exaltar sua bateria de celular, os profissionais da área da publicidade e do marketing têm se mostrado cada vez mais ousados e inovadores, pelo que, é comum nos depararmos na atualidade com uma série de peças publicitárias capazes de nos arrancar sorrisos e até mesmo nos fazer refletir a respeito de alguns fatores outrora não imaginados.

Leia também

Pegando carona no sucesso que os comerciais mais ousados vêm fazendo, a Samsung criou uma divertida peça publicitária em vídeo. Na curta produção, a empresa divulga o lançamento de seu novo topo de linha, o Galaxy S5, que na opinião de especialistas tem a melhor bateria de celular do mercado, o que inclusive por sinal é o tema central do vídeo.

Comercial do Samsung Galaxy S5 ‘trola’ donos de iPhone ao exaltar sua bateria de celular

Comercial do Samsung Galaxy S5 'trola' donos de iPhone ao exaltar sua bateria de celular

A nova peça publicitária que promove o Samsung Galaxy S5 chega recheada de sarcasmo, alfinetando diretamente o concorrente iPhone. Chamado de Wall Huggers” [“abraçadores de paredes” em português], o vídeo mostra diversas situações nas quais as pessoas se vêem obrigadas a ficarem próximas de uma tomada para  que possam assim carregar a bateria de seus aparelhos, algo que naturalmente é uma alusão à suposta situação enfrentada pelos donos de aparelhos Apple.

O vídeo procura mostrar que quem usa o aparelho do concorrente precisa ficar o tempo todo próximo de uma tomada, enquanto que os usuários do novo Galaxy S5 podem ter uma vida mais ‘livre’, realizando inúmeras tarefas sem a necessidade de recarregar o aparelho. Na sequência você poderá conferir na íntegra o vídeo criado pela empresa.

Veja o vídeo do comercial do Galaxy S5 que ‘trola’ os donos de iPhone


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: