Topo

Lady Gaga está gravando clipe para música do CD 'ARTPOP'

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Lady Gaga está gravando um clipe para música do CD 'ARTPOP'...
Publicidade
Comente

Lady Gaga está trabalhando com tudo na divulgação do seu mais recente trabalho, o álbum ARTPOP. Ela confirmou em uma entrevista recente que está entrando em estúdio para gravar o clipe de mais uma música presente no CD.

A entrevista foi concedida por Lady Gaga durante a sua passagem por Paris, onde assistiu a um desfile da grife de Versace, marca que acabou de assinar com a estrela para ser a sua mais nova garota propaganda. Apesar da confirmação, Lady Gaga está fazendo mistério sobre qual será a música que vai ganhar um novo clipe em breve.

lady-gaga-grava-clipe-cd-artpop

Publicidade

“Isso é segredo mas estarei gravando um vídeo em breve. Sempre estou trabalhando em alguma coisa”, contou a estrela pop ao site WWD. De acordo com o site, as gravações do clipe serão feitas na cidade de Nova York, e devem começar nas próximas semanas.

Alguns rumores dão conta de que este clipe poderá ter a participação especial de Christina Aguilera, já que recentemente as duas se uniram em um dueto para a música Du What U Whant.

Lady Gaga rouba a cena em Paris

Como já era de se esperar vindo de Lady Gaga, naturalmente a sua passagem por Paris durante os desfiles da marca Versace e Azzedine Alaia não poderia passar despercebida. Afinal de contas, mais do que uma apreciadora das roupas extravagantes, a cantora também é respeitada na indústria da moda por ser um verdadeiro ícone para criações.

Publicidade

Na sua passagem pela Semana de Alta Costura de Paris, a cantora acabou chamando a atenção de todos vestindo uma túnica preta brilhante. A cantor posou para fotos ao lado de diversas celebridades que estavam participando dos desfiles e também do tradicional Jantar Desfile do Atelier Versace.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: