Topo

Justin Bieber "varre" bandeira da Argentina durante show no país

Justin Bieber "varre" bandeira durante show e causa polêmica.
Publicidade
Comente

Justin Bieber não cansa de causar polêmicas durante a sua turnê de show pela América Latina. Depois de uma passagem tumultuada pelo Brasil, onde em resumo ele abandonou um show  antes do final, saiu com prostitutas, foi expulso de um hotel, teve um vídeo divulgado enquanto dormia com uma garota de programa e ainda acabou sendo flagrado pichando um muro e maltratando fãs, ele acabou sendo mais uma vez alvo de críticas na Argentina. O cantor “varreu” a bandeira do país, símbolo máximo de qualquer nação, para fora do palco durante um dos seus shows.

Tudo aconteceu durante uma das apresentações que o cantor estava fazendo na Argentina. O show transcorria normalmente até o momento que fãs jogam duas bandeiras da Argentina no palco. O que normalmente a grande maioria dos artistas fazem para agradar a plateia e também como sinal de respeito é pegar a bandeira do chão e colocar ela sobre os ombros, ou colocar a bandeira enrolada ao redor do pedestal do microfone. Mas nenhuma destas foi a opção escolhida pelo cantor de 19 anos de idade.

Bieber preferiu se ver livre da bandeira e devolver pro local de onde ela veio. O cantor começou a arrastar as duas bandeiras com o pedestal do microfone, como se estivesse varrendo, até conseguir tirar as duas bandeiras de cima do palco. No final ele ainda deu um salto para cima ao som da banda, como se tudo aquilo não passasse de uma grande brincadeira.

Publicidade

Mas a brincadeira foi levada a sério por muitas pessoas no País, que passaram a criticar duramente a atitude do cantor depois que o seu show terminou. O vídeo rapidamente foi parar nas redes sociais e novamente uma guerra virtual começou, entre os adolescentes que amam o cantor e as pessoas que não gostaram nada da atitude de Bieber.

Mas algumas pessoas que foram ao show e que antes defendiam o cantor também não gostaram nada daquela atitude. “Espero que ele nunca mais volte ao meu país após isto. Tão desrespeitoso”, afirmou uma fã nos comentários do vídeo. “Que nojento. Ele é um moleque ignorante e não deveria fazer isso na frente de suas leais fãs”, escreveu outra.

Assista ao vídeo que mostra o exato momento em que Bieber varre a bandeira do palco:

Abandono de palco

Publicidade

Esta não foi a única polêmica na qual o cantor acabou se envolvendo na Argentina. Além de ter varrido a bandeira do País para fora do palco, o cantor teve que abandonar o palco no meio do show que vez no Estádio Monumental de Buenos Aires alegando que não estaria se sentindo bem devido a uma intoxicação alimentar.

Bieber já havia postado nas redes sociais que tinha passado mal assim que chegou em Buenos Aires depois de uma refeição. O cantor disse que passou o dia do show mal, vomitando e que ficou repousando no palco tentando se recuperar para não ter que cancelar a apresentação. A equipe de produção do cantor confirmou que Bieber chegou no local da apresentação algumas horas antes vomitando. Ele teve que ser tratado pela equipe médica local por algumas horas antes de subir ao palco.

Mas na metade do show Bieber deixou o palco e uma música gravada começou a ser executada nas caixas de som do local. Depois de alguns minutos Bieber subiu ao palco novamente para anunciar que não conseguiria seguir a apresentação. Ele disse que tentou fazer de tudo para não decepcionar os seus fãs, mas que não tinha condições de continuar.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: