Topo

Justin Bieber vai se aposentar após lançamento do CD “Journals”

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Justin Bieber vai se aposentar após lançamento do CD “Journals”
Publicidade
Comente

Depois de uma passagem conturbada pelo Brasil e também por outros países ao redor do mundo com a sua última turnê, Justin Bieber deu uma declaração bombástica esta semana que acabou deixando extremamente preocupados os fãs do cantor. De acordo com o que declarou Justin durante uma entrevista de rádio, ele poderia se aposentar. A aposentadoria aconteceria depois do lançamento do próximo álbum, chamado “Journals” e que deverá chegar na semana que vem às lojas.

O cantor afirmou isso numa entrevista à rádio Power 106, em Los Angeles, nesta terça-feira: “Depois do novo álbum, estarei realmente me aposentado, cara. Me aposentando… Eu provavelmente vou largar a música”, disse ele. Confira o vídeo que foi feito no momento que o astro estava dando a entrevista para a rádio e que acabou citando a frase.

Publicidade

Como podemos perceber no vídeo, o apresentador da rádio que estava conduzindo a entrevista perguntou para o astro e ídolo teen sobre o novo álbum, pedindo para que ele desse algumas datas ou nomes. Foi neste momento que o astro declarou que iria se aposentar. O apresentador reagiu com surpresa, dizendo inclusive que não iria tocar mais nenhuma música do cantor. Justin afirmou que iria se aposentar e que iria desistir da música.

Em um outro trecho, que não aparece no vídeo, Justin Bieber volta um pouco atrás na afirmação, mas continua dizendo que estaria pensando em dar uma parada e que precisava crescer como artista. Ele teria dito também que estaria pensando em dar um passo para fora e que gostaria que a sua música amadurecesse.

Reações na web

justin-bieber-vai-se-aposentar

Publicidade

Logo depois que o vídeo foi parar na web e rapidamente começou a ser compartilhado nas redes sociais, muitas pessoas demonstraram algum tipo de reação com a declaração que foi dada. Algumas reagiram fazendo festa, declarando que o natal tinha chegado uma semana mais cedo, lógico se tratando de pessoas que não gostam do cantor.

Mas também houve uma grande comoção de parte dos fãs do cantor. Alguns demonstraram realmente entrar em desespero com a notícia de que seu ídolo realmente abandonasse a música, enquanto que outros reagiram de forma esperançosa, achando que tudo isso não passa de uma grande brincadeira.

Em outro trecho da entrevista à rádio Power 106, Bieber contou que a inspiração para a letra de seu novo single, “All that matters” (“Tudo o que importa”, em português) , surgiu durante seu relacionamento com Selena Gomez. “‘All that matters’ foi escrita quando eu estava em um ótimo momento do meu relacionamento. Naquela época, ela era tudo o que importava na minha vida”, admitiu o cantor canadense. Bieber ainda afirmou: “Eu estava definitivamente apaixonado”.

O apresentador foi mais fundo na entrevista sobre o assunto e perguntou se ele teria tido que esconder um pouco os seus sentimentos logo depois que o relacionamento chegou ao fim. Justin Bieber responde de forma afirmativa: “Sim, eu compus minhas melhores músicas quando meu coração estava partido”, disse o astro, antes de se abrir sobre o término: “Nos afetou, sabe? Principalmente quando nós estamos na frente de tantas pessoas, com algo tão público. É difícil para nós. Mas ela é uma grande mulher. Eu a amo até hoje. Acho que nós vamos ser melhores amigos. Mas, no momento, estamos dando um tempo”, explicou Bieber.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: