Topo

Jack White grava álbum com músicas novas e já coloca à venda em tempo recorde

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Jack White grava álbum com músicas novas e já coloca à venda em tempo recorde...
Publicidade
Comente

O homem é sabidamente um ser dotado de grande capacidade de inovação, pelo que, frequentemente acaba se superando e indo além de seus limites, como a própria história mostra.

Apesar desse potencial de inovação ser latente em praticamente todo ser humano, o fato é que historicamente apenas uma pequena porcentagem da população ousa arriscar, e tendencialmente, estes acabam tornando-se grandes ícones em suas respectivas áreas de atuação.

Trazendo esse contexto para o cenário musical, é inegável que Jack White seja um dos grandes nomes a se considerar, afinal, a capacidade de surpreender o público através da inovação o acompanha desde quando ainda fazia parte dos “White Stripes”.

Publicidade

Depois de decidir seguir carreira solo o cantor seguiu fiel a essa característica, e agora, deu mais uma grande prova desse seu potencial, dessa vez, Jack surpreendeu o público com a mais rápida criação de um álbum musical de todos os tempos.

Jack White grava álbum com músicas novas e já coloca à venda em tempo recorde

Jack White grava álbum com músicas novas e já coloca à venda em tempo recorde

De acordo com as últimas informações, o tempo gasto por Jack White em conjunto com sua equipe e gravadora na produção de um novo álbum, trata-se de um grande recorde do setor.

Publicidade

Segundo os noticiários, do início da produção do álbum incluindo a gravação das músicas, até o projeto pronto e gravado no disco físico, foram menos de quatro horas, mais precisamente três horas, 55 minutos e 21 segundos.

O novo álbum que foi feito com a gravadora Third Man, recebeu o título de Lazaretto, e traz canções inéditas, sendo esse o segundo álbum solo do artista, que em 2012 já havia lançado o álbum Blunderbuss.

Na sequência você poderá conferir um vídeo que mostra em detalhes como foi o mágico processo de gravação do novo álbum de Jack White, que surpreendeu mais uma vez o mundo.

Veja o vídeo de gravação do álbum de Jack White

Confira abaixo a música Lazaretto

 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: