Topo

Citroën C-XR é apresentado no Salão do Automóvel 2014 em Pequim: conheça o jipinho urbano

Comente

O mercado automobilístico está cada vez mais competitivo e em meio a esse cenário, um Salão do Automóvel “local” torna-se bem-vindo às empresas todo tipo de estratégia capaz de alavancar as vendas, o que inclui lançamentos de novos veículos que possam preencher lacunas importantes do setor.

Leia também:

Sabendo que o mercado de SUV”s compactos segue cada vez mais aquecido, muitas dessas empresas tem apostado alto na categoria como parte de suas estratégias, mais uma prova disso é que, a Citroën, ao que tudo indica, será a próxima a fazer uma nova investida nessa vertente.

Citroën C-XR é apresentado no Salão do Automóvel 2014 em Pequim conheça o jipinho urbano

O novo veículo que a montadora acabou de apresentar de maneira até discreta no Salão do Automóvel 2014 em Pequim, foi o Citroën C-XR, trata-se de um SUV compacto urbano, que aliás, possui algumas características interessantes.

O modelo que até o momento ainda é considerado um “carro conceito”, possui 4,26 metros de comprimento, rodas de aro 17 calçadas por pneus polivalentes e um design bastante familiar para a classe de SUV’s existentes no mercado. Desde o surgimento do veículo no “Salão”, muitos boatos surgiram na mídia dando conta de este pode vir a ser o novo modelo da marca para o mercado do Brasil.

Caso a produção do veículo venha se consolidar e ele de fato seja destinado também ao mercado brasileiro, a Citroën poderá enfim preencher uma de suas mais deficitárias lacunas no País, afinal, por aqui a marca tem de sobra multivans como C3 Picasso e Aircross, mas, não tem nenhum veículo com cara de “jipinho” urbano.

Veja na sequência a foto do C-XR, o novo SUV Conceito da Citroën

Novo Citroën C-XR


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: