Topo

Inspiração no meio musical: veja artistas que podem ter inspirado sertanejos do Brasil

Notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Inspiração no meio musical: veja artistas que podem ter inspirado sertanejos do Brasil
Publicidade
Comente

A fim de criar a própria imagem no mundo musical, muitos artistas buscam inspirações em cantores talentos internacionais. A regra é válida tanto no que diz respeito às técnicas e timbres vocais, quanto no que tange ao figurino propriamente dito.

Leia também:

A seguir você poderá conferir alguns exemplos de artistas nos quais os cantores sertanejos podem ter se inspirado. Veja!

Inspiração no meio musical: veja artistas que podem ter inspirado sertanejos do Brasil

cantores-que-inspiraram-sertanejos

Munhoz e Mariano x Florida Georgia Line

Publicidade

Ao olhar o visual de cada dupla fica quase explícito que a dupla brasileira se inspirou no visual da Florida Georgia Line. Pra variar, ambos os talentos se tornaram sucesso nas rádios ao redor do mundo.

Thaeme X Carrie Underwood

Os cabelos de Thaeme e Carrie Underwood são extremamente parecidos, isso sem falar nos looks delicados que ambas usam em suas apresentações musicais. As duas também são adeptas da maquiagem suave.

Luciano x Jason Aldean

Publicidade

O sertanejo Luciano, além de toda aparência que têm em comum com Jason Aldean, vive brigando com a balança em um eterno efeito sanfona.

Sula Miranda x Sara Evans

Mesmo tendo possuindo diferença de idade em relação à Sara Evans, Sula Miranda é bem parecida com a celebridade. Além disso, Sara Evans é conhecida por cantar tanto canções românticas quanto agitadas, assim como Sula Miranda, que segue o mesmo estilo.

Victor x Blake Shelton

Olhando bem a imagem de cada um é possível notar que ambos possuem um olhar caidinho que encanta muitas mulheres. Não obstante, ambos interpretam canções que embalam os romances de casais e deixam as mulheres sonhando com futuros amores.

Paula Fernandes x Shania Twain

As cantoras Paula Fernandes e Shania Twain são bem parecidas, tanto no visual como na forma de cantar. Não bastasse isso, elas também são referência no mundo da música em seus respectivos países.

Sérgio Reis x Alan Jackson

O cantor Alan Jackson é considerando um grande ídolo no mundo country americano, da mesma forma o cantor Sergio Reis é um grande símbolo no universo sertanejo brasileiro.

Luan Santana x Thomas Rhett

O cantores Luan Santana e Thomas Rhett são considerados ídolos teen, tendo eles apenas um ano de diferença. Os dois começaram a carreira musical muito cedo. Eles têm em comum além de certa semelhança física, o fato de terem começado a carreira já com grande sucesso.

Big & Rich x Edson e Hudson

As duplas Big & Rich e Edson e Hudson, interpretam canções que falam de amor e vida no campo. A dupla Big & Rich é bem popular nos EUA, assim como a dupla Edson e Hudson com seus hits caipiras aqui no Brasil.

Zezé Di Camargo x Tim McGraw

Zezé Di Camargo e Tim McGraw são extremamente vaidosos. E além de manter o cuidado com o corpo os dois possuem um potente voz que atrai multidões.

Leonardo x Vince Gil

Além dos olhos claros e o jeito galã, Leonardo e Vince Gil possuem cantam arrebatadoras canções de amor. Isso não parece ser coincidência, certo?


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: