Topo

Ingressos de 'Tomorrowland Brasil' se esgotam em menos de 3 horas

As vendas dos ingressos do 'Tomorrowland Brasil' surpreenderam até mesmo a organização do evento. Em menos de três horas, todos os ingressos haviam sido vendidos.
Publicidade
Comente

O ‘Tomorrowland’ é um festival de música eletrônica que é realizado anualmente na cidade belga de Boom. O festival atrai multidões de diversos lugares do mundo e é abrilhantado por uma megaprodução, que inclui decoração extravagante com fogos de artifícios, fogo, fonte de água, simbolismo New Age e até uma temática de contos de fadas.

Leia também:

Nesse ano, uma notícia relacionada ao evento tomou o povo brasileiro de surpresa, pela primeira vez na história, uma versão do festival será realizada no país. Trata-se do ‘Tomorrowland Brasil’, previsto para o próximo ano.

Ingressos de ‘Tomorrowland Brasil’ se esgotam em menos de 3 horas

ingressos-tomorrowland-brasil-esgotados

Publicidade

O ‘ Tomorrowland Brasil’ será realizado nos dias 1, 2 e 3 de maio de 2015, na região de Itu, interior de São Paulo. De acordo com informações, o pré-registro de compras de ingressos deveria durar até o último dia 5 de setembro, o fato, porém, é que segundo a produção do festival, os 180 mil ingressos para a primeira edição brasileira esgotaram-se em menos de 3 horas.

Em sua grande estreia no país, o ‘Tomorrowland Brasil‘ terá seis palcos à disposição para cerca de 150 atrações. O primeiro lote dos ingressos para o festival foi vendido a R$ 299 e dava direito à entrada em um dos dias do evento, havia também o lote de R$ 699, que dava direito os três dias.

Publicidade

A 10ª edição belga do festival aconteceu nesse ano, e os brasileiros puderam acompanhar por um telão a transmissão do evento em São Paulo, no parque Cândido Portinari, em 20 de julho. Na ocasião, quem quis participar da transmissão teve acesso gratuito graças a uma prévia distribuição de ingressos através da internet.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: