Topo

Gilberto Gil lançará CD 'Gilbertos Samba' em homenagem à João Gilberto

Publicidade
Comente

Os fãs de Gilberto Gil que já estavam com saudades de novidades sobre o cantor tiveram uma grata surpresa nesta última terça-feira, dia 11. O cantor baiano divulgou o clipe da sua nova música, batizada “Você e Eu”.

gilberto-gil-lancara-cd-homenagem-joao-gilberto

A música que foi recentemente lançada faz parte do novo álbum de Gil, que se chama Gilbertos Samba. O lançamento do novo CD está marcado para o próximo mês de março.

Publicidade

A canção não é original e trata-se de uma regravação feita por Gil. A versão original foi composta por Carlos Lyra e Vinicius de Moraes, e que acabou ficando muito conhecida depois de ser gravada por João Gilberto.

E este justamente é o foco do novo trabalho que Gilberto Gil está lançando, já que todas as músicas são reinterpretações de músicas que acabaram se tornando verdadeiros clássico na voz de João Gilberto.

Confira o clipe da música:

Publicidade

Confira também as letras das músicas de Gilberto Gil.

Exames

Gilberto Gil acabou dando um susto também nos seus fãs nesta semana que está terminando. O cantor acabou sendo internado no hospital, mas apenas para fazer uma série de exames de rotina. Mesmo assim, seus fãs trataram de mandar uma série de mensagens para o cantor nas suas principais redes sociais.

O cantor baiano acabou postando uma foto no Instagram que dizia o seguinte: “Fiquei feliz em receber o carinho de vocês. Abraço, Gilberto Gil.”

A repercussão da foto foi tão positiva quando as mensagens enviadas ao cantor. A internauta Suzete Melo, por exemplo, deixou o seu recado. “E eu fiquei muito feliz em saber que você está bem. Muita saúde sempre!”, desejou ela.

Ainda sobrou espaço para muitas declarações de amor ao ídolo. “Te amamos muitooo muitooooo muitooooooo”, publicou a internauta Maria Eduarda.

Algumas notícias começaram a surgir na mídia dizendo que o cantor poderia estar enfrentando sérios problema cardíacos e também passando por uma crise de depressão. As mesmas fontes que não foram identificadas também afirmaram que é grande a chance do cantor não fazer nenhuma apresentação durante o carnaval deste ano.

Até agora não existe nenhuma informação oficial sobre a não participação do cantor no Carnaval, e a captação de recursos para patrocínios do seu trio, o Expresso 2222, continua.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: