Topo

Demi Lovato anuncia shows no Brasil em 2014

Publicidade
Comente

Os fãs da cantora Demi Lovato receberam uma excelente notícia: a cantora anunciou que pretende fazer pelo menos cinco shows por aqui no próximo ano. Para anunciar seus shows a cantora não ficou apenas anunciando pelo Twitter, mas veio pessoalmente para a cidade de São Paulo onde realizou uma coletiva de imprensa para anunciar as novidades para os jornalistas que acompanharam o evento.

A coletiva de imprensa que foi feita para anunciar os shows aconteceram em um hotel localizado na região central da cidade de São Paulo. O motivo da vinda da cantora para o Brasil também foi a divulgação do seu novo CD, em uma ação com sua gravadora com o objetivo de aproximar um pouco mais a cantora dos seus fãs que não estão somente nos Estados Unidos. A cantora também está comemorando os excelentes resultados que conseguiu nos últimos meses com a venda de discos, conseguindo vender 60 mil cópias e levando para casa o disco de platina.

Na ocasião a cantora também declarou que ficou bastante impressionada com a grande quantidade de pessoas que estavam do lado de fora do hotel e que foram para tentar ver a artista de perto.

Shows

demi-lovato-shows-brasil-2014

Publicidade

O principal assunto que foi abordado com Demi durante a coletiva de imprensa foram os detalhes em relação aos shows que serão apresentados aqui no Brasil no próximo ano. Serão cinco shows: 25 de abril em SP, no Credicard Hall; 27 de abril no Rio, no Citibank Hall; 30 de abril em Brasília, no Espaço Brasília; 1º de maio em BH, no Chevrolet Hall; e 3 de maio em Porto Alegre, no Pepsi on Stage. A venda dos ingressos começa a partir de 20 de novembro pelo site da Tickets For Fun.

Glee

Demi Lovato sempre demostrou ser uma artista completa. Apesar de ser uma cantora de sucesso, também já participou de alguns trabalhos como atriz. Recentemente Demi foi confirmada como participação especial da quinta temporada série musical adolescente Glee. O primeiro episódio que mostra a primeira aparição da cantora na série já foi ao ar nos Estados Unidos.

Publicidade

Demi falou um pouco de como estava se sentindo ao interpretar uma personagem assumidamente lésbica na série e que vai acabar sendo o interesse amoroso de outra personagem gay do elenco original da trama, Santana. Ela diz que se sente orgulhosa e não hesitou em fazer o papel. “Ser gay faz parte da nossa cultura. Fiquei honrada em ser uma voz dessa comunidade e ser uma jovem lésbica na TV. Hoje é ok ser quem você é. Sou orgulhosa da minha geração por aceitar isso”, declarou.

Quando a assunto foi a série também foi inevitável a pergunta sobre como andavam os bastidores da série depois da morte do ator Cory Monteith, encontrado vítima de overdose em um quarto de hotel no Canadá. O ator era um dos protagonistas da série e também namorado na vida real a atriz Lea Michele, outra protagonista de Glee que fazia par romântico com ele na série. Demi disse que “o elenco está sendo muito forte”. “Eu os admiro pela força de continuar trabalhando”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: