Topo

Confira lista de artistas que “floparam” e não admitem

Nomes da música e da televisão não conseguiram fazer o sucesso esperado.
Publicidade
Comente

Não é porque as pessoas conseguem ficar conhecidas que sua carreira, automaticamente, será sempre gloriosa. Existem muitos nomes que estão na boca e na mente das pessoas que simplesmente não conseguem atingir seus objetivos quando começam uma nova etapa da sua carreira, ou simplesmente lança um novo projeto.

Confira alguns artistas conhecidos que “floparam” recentemente:

Cleo

Cleo, a filha do cantor Fábio Jr e da atriz Glória Pires, acabou ficando conhecida do grande público como atriz, fazendo diversas participações em uma quantidade significativa de novelas da Rede Globo. Mas, com o passar do tempo, a atriz resolveu deixar de seguir os passos da mãe e tentar trilhar os caminhos do pai, lançando suas primeiras canções como cantora. No final das contas, parece que ela não conseguiu se sair bem em nenhuma das funções.

Mulher Melão

Publicidade

Ela conseguiu ficar muito famosa na febre que fez com que surgisse na mídia uma grande quantidade de “mulheres-frutas”. De uma certa forma, a melão foi a que conseguiu sobreviver mais tempo na mídia, conseguindo até fazer alguns outros trabalhos e se tornar mais conhecida do grande público. No final das contas, ela tentou retornar para o mundo da música, e simplesmente não deu certo.

Micael Borges

O ator fez sua estreia em rede nacional na versão brasileira da novela Rebeldes, que foi produzida e exibida pela Rede Record. Ele era considerado como uma das grandes revelações da novela, mas infelizmente não conseguiu seguir os passos dos seus colegas. Depois de não conseguir muitos papeis, decidiu ir para o lado musical. Se tornou um pupilo de Anitta, mas não acabou dando muito certo. No final das contas, foi parar onde geralmente os artistas renegados param: em um reality show. No seu caso, foi o Dancing Brasil, da Xuxa.

Melody

As celebridades na internet costumam ter prazo de validade. Da mesma forma como elas surgem de uma maneira rápida, também desaparecem. Foi basicamente o que aconteceu com Melody. Quando ela ficou famosa, tinha apenas 11 anos de idade e o público compartilhava especialmente pelo seu falsete. Fez um relativo sucesso no lançamento de algumas paródias musicais, mas no final das contas foi parar no limbo.

Latino

Confira lista de artistas que “floparam” e não admitem

Publicidade

Não que o nome por trás de grandes sucessos precise continuar trabalhando, já que acumulou uma grande quantidade de dinheiro (mesmo que tenha quebrado financeiramente algumas vezes e que tenha que pagar uma grande quantidade de dinheiro de pensão para os seus diversos filhos). Mas o problema principal é que, desde 2010, é um fracasso atrás do outro, musicalmente falando. Hoje em dia ele aparece na mídia apenas em função da sua vida polemica.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: