Topo

Confira algumas curiosidades sobre a cantora Pink

Comente

A organização do Rock in Rio começou a divulgar algumas das principais atrações que já foram confirmadas para a edição do próximo ano deste que é conhecido como um dos maiores festivais de música do Brasil e do mundo. O evento contará, na sua noite dedicada a música pop, com a apresentação da cantora Pink.

A artista é considerada como uma das grandes representantes da música pop mundial. Além de cantar, ela também é compositora, dançarina e já fez alguns trabalhos como atriz. É dona de alguns dos maiores sucessos do gênero, conseguindo ocupar a posição de liderança de várias paradas musicais nas últimas duas décadas.

Confira algumas curiosidades sobre a cantora Pink:

Confira algumas curiosidades sobre a cantora Pink

Começo em banda

Veja também:

Assim como diversos outros artistas, a cantora Pink também acabou começando a sua carreira integrando uma banda. Mas, diferente do que se costuma ver atualmente, Pink não esperou a banda fazer sucesso para depois seguir em carreira solo. Na verdade, a banda simplesmente não conseguiu fazer sucesso, e todos se separaram cerca de dois anos depois da sua formação.

Ginasta

Uma das características mais interessantes das apresentações e também dos clipes da cantora Pink é a grande quantidade de movimentos e acrobacias que a artista costuma fazer. Ela realmente gosta bastante de esportes que exigem este tipo de elasticidade, mas nunca chegou a tentar ser uma ginasta profissional. Além de fazer as apresentações ao vivo, a cantora não costuma usar dublês em seus clipes.

Casamento

Apesar de passar uma imagem de mulher independente em praticamente todos os seus trabalhos, Pink é casada desde o ano de 2006 com o competidor profissional de motocross Carey Hart. Ambos possuem dois filhos e a cantora tenta sempre manter sua vida pessoal afastada dos acontecimentos que envolvem sua carreira profissional.

Arrependimento pelas tatuagens

Outra característica de Pink são as suas tatuagens, que podem ser encontradas cobrindo boa parte do seu corpo. Mas a cantora já deu diversas entrevistas afirmando que se arrepende de ter feito a grande maioria delas. A cantora chegou a afirmar que, se tivesse uma borracha, apagaria todas elas e faria apenas uma, que seria grande e ficaria nas suas costas.

Filmes

Apesar de focar bastante na sua carreira de cantora, Pink já fez algumas participações em filmes, como atriz. Dentre os longas nas quais ela aparece estão: As Panteras Detonando, O Pior Trabalho do Mundo e Terapia do Sexo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: