Topo

Confira a programação confirmada do Rock in Rio 2013

Publicidade
Comente

O Rock in Rio é considerado o maior evento de música do Brasil e um dos maiores eventos do gênero em todo o planeta. A primeira edição aconteceu no ano de 1985, com o objetivo de ser um palco para reunir artistas nacionais e internacionais da música. Depois das três primeiras edições nacionais, o Rock in Rio tomou grandes proporções e, atualmente, é considerado um evento mundial, contando com edições em Madri, Lisboa e Buenos Aires, que estão previstas para acontecerem apenas em 2013.

rock-in-rio-2013

O evento que vai acontecer este ano fará uma grande homenagem ao Cazuza, um dos maiores poetas que a música brasileira já teve em todo os tempos. Alguns artistas estão confirmados para um show de abertura que terá apenas músicas dele, como Ney Matogrosso, Bebel Gilberto, Rogério Flausino, Paulo Miklos, Maria Gadú e Frejat.

Além disso a organização do evento já anunciou também shows com outros músicos nacionais, como A organização ainda confirmou os shows em alguns dias de Ivete Sangalo, Capital Inicial, Jota Quest e Skank.

Bon Jovi foi um dos últimos artistas internacionais confirmados para o evento. O show é parte da nova turnê que o grupo deverá trazer para o país com seu novo disco What About Now, que será lançado em março. Eles vão se apresentar no dia 20 de setembro, juntamente com Nickelback, que já foi também uma atração internacional confirmada. Além disto, Ben Harper também deverá fazer parte dos shows neste dia.

Florence and The Machine deverá trazer ao país a turnê de seu último álbum de inéditas, o chamado Cerimonials, lançado no ano de 2011. Já 30 Seconds to Mars, deverá trazer a turnê de seu quarto disco no país, ainda em produção previsto para sair no mercado no primeiro semestre deste ano. Os dois aristas também foram confirmados na programação internacional do evento.

No segundo dia do Rock in Rio 2013, o grande show internacional confirmado até o momento fica a carga dos ingleses do Muse. A banda se apresenta no evento pela quarta vez, e deverão tocar as músicas do seu último disco, intitulado Saturno, porém não deverão ainda esquecer os clássicos de sua carreira. Além disto, a banda conta que estão prevendo um show com um convidado especial , que ainda não poderão divulgar, somente dizem que é internacional. Matchbox Twenty também deverão pisar na cidade do rock, como uma das principais atrações. De acordo com a organização, a banda deverá se apresentar no dia 20 de setembro.

A turnê que a banda deverá fazer será de seu novo trabalho, chamado North, que foi lançado em 2012.

A venda dos ingressos para Rock in Rio deverá acontecer em abril, porém ainda sem data definida, ficando no valor de R$ 230 com a opção de meia entrada para estudantes.

Provavelmente, nos próximos dias, teremos mais atrações internacionais confirmadas para o evento.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: