Topo

Christina Aguileradivulga música da trilha de Jogos Vorazes – Em Chamas.

Publicidade
Comente

A cantora divulgou recentemente a faixa chamada “We Remain“, que irá integrar a trilha de Jogos Vorazes em Chamas – The Hunger Games – Catching Fire.

A faixa deverá estar disponível para download nos Estados Unidos no dia 02/10. E, no começo de setembro, Coldplay divulgou a faixa “Atlas”, outra faixa incrível da trilha sonora de Jogos Vorazes.

christina-aguilera-divulga-trilha-jogos-vorazes-em-chamas

Sobre a história

Publicidade

Jogos Vorazes (The Hunger Games) é uma trilogia literária de grande sucesso internacional, e as sequências se chamam Jogos Vorazes, Em Chamas (Catching Fire) e A Esperança (Mockingjay).

O filme conta com o elenco de Josh Hutcherson (Minhas Mães e meu Pai), Liam Hemsworth (A Última Música) e Jennifer Lawrence (Inverno da Alma)

A história vem ambientada em ruínas futurísticas da América do Norte, esta que agora é dividida em uma capital e 12 distritos. Em cada um dos distritos, dois adolescentes com idade entre 12 e 18 anos que competem em um reality show de sobrevivência, este que dá nome ao livro. A trama vem concentrada totalmente na história de Katniss, interpretada por Lawrence, que tem 16 e vai para o reality no lugar de sua irmã que foi sorteada.

Publicidade

O roteiro foi escrito pela própria autora da história e revisado por Billy Ray (Intrigas de Estado). O primeiro filme da franquia estreou em março de 2012 e já conquistou uma arrecadação de mais de US$ 685,08 milhões no mundo inteiro, sendo um dos grandes sucessos da atualidade no mundo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: