Topo

Cantor Netinho da Bahia retorna com músicas novas: 'A vida é curta e eu quero ser feliz'

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Cantor Netinho da Bahia retorna com músicas novas: 'A vida é curta e eu quero ser feliz'
Publicidade
Comente

A vida é mesmo cheia de altos e baixos, de modo que para conseguir passar com louvor por ela é necessário muita disposição e luta na maioria das vezes, algo que feliz ou infelizmente sobrevêm a todas as pessoas, sejam elas públicas ou não.

Diante dessa premissa, é muito comum que se veja grandes personalidades passando por dificuldades e eventualmente dando a volta por cima, e um dos que tem buscado contornar uma fase difícil de sua vida nos últimos meses é o cantor Netinho da Bahia, que busca retornar ao cenário musical com nova canção que diz: “A vida é curta, e eu quero ser feliz”.

Cantor Netinho da Bahia retorna com músicas novas: ‘A vida é curta e eu quero ser feliz’

netinho-retorna-com-nova-musica

Publicidade

Depois de um longo período cuidando de seu quadro clínico após complicações em relação à saúde, o cantor Netinho da Bahia finalmente tem buscado ressurgir na mídia, inclusive trazendo novidades a seus fãs que aguardavam e torciam por essa nova fase na vida da celebridade.

Em sua volta ao cenário musical, o cantor participou do programa Domingão do Faustão no último domingo (2). Na ocasião, Netinho se emocionou ao falar da doença que o afastou dos palcos, detalhando como foram os meses que precisou se recolher para tratamento.

A nova música de Netinho

Para marcar o retorno ao cenário musical, o cantor Netinho trouxe ao público uma nova canção batizada de “Decolaê”, ao melhor estilo do cantor, a música deixa clara a felicidade de viver, um dos trechos mais marcantes da letra diz:

Tô relaxando pensando em você
A vida é muito curta e eu quero é ser feliz
E ver pra crer…

Publicidade

De acordo com uma matéria publicada pelo portal UOL Música, o cantor já teria participação confirmada na terça-feira de carnaval em Três Rios, no Rio de Janeiro, além de uma outra cidade também do Rio de Janeiro, no sábado.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: