Topo

Beyoncé - Conheça a História da Diva do Pop

Conheça um pouco da carreira e história da diva do pop, Beyoncé. Ela nasceu no estado do Texas nos Estados Unidos e é considerada uma das maiores cantoras da nova geração.
Publicidade
Comente

Músicas BeyoncéBeyoncé Giselle Knowles nasceu em Houston, nos Estados Unidos, em 4 de Setembro de 1981 e é a famosa, cantora,dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo, atriz e empresária americana mais conhecida como Beyoncé.
Antes de sua famosa carreira de sucesso, como cantora, Beyoncé era vocalista da banda Destiny’s Child.

Em 2003, a cantora lançou seu primeiro álbum solo intitulado Dangerously in Love. As canções Crazy In Love e Baby Boy estouraram nas rádios e colocaram Beyoncé em diversas paradas internacionais.
A partir disso, a cantora lançou mais alguns trabalhos intitulados B’day (2006), B’day – deluxe edition (2007), I Am… Sasha Fierce (2008), Beyonce: I Am… World Tour (2010) e 4 (2011).

Além disso, atuou também em alguns filmes como Carmen: A Hip Hopera (Carmen Brown); Austin Powers in Goldmember (Foxxy Cleopatra); The Fighting Temptations(Lilly); A Pantera Cor-de-Rosa (Xania); ‘Cadillac Records (Etta James); Obsessed (Sharon Charles) e A Star Is Born (Esther Hoffman).

Beyoncé tem um relacionamento com famoso rapper Jay-Z desde as gravações da canção 03 Bonnie & Clyde. No entanto, sempre foram muito discretos a respeito disso. No dia 4 de Abril de 2008, os dois se casam em Nova Iorque, mas deixaram o casamento público apenas no dia 22 do mesmo mês. O anel da cantora foi apenas exibido em público em 5 de Setembro do mesmo ano.

Extremamente talentosa, Beyoncé é uma das artistas mais populares da atualidade. Além de linda, demonstra um poder único em cima do palco, sendo capaz de dançar perfeitamente bem e executar movimentos bruscos sem desafinar uma nota sequer ou perder a pose, como mostra nas apresentações de sua famosa coreografia de Sigle Ladies.
Confira algumas músicas da Beyoncé que mais fizeram sucesso ao longo dos anos

– Crazy In Love
Baby Boy
– Naughty Girl
– Check On It
– Déjà Vu
– Get Me Bodied
– Ring The Alarm
– Flaws And All
– Upgrade U
– Irreplaceable
– If I Were A Boy
– Halo
– Broken-hearted Girl
– Single Ladies (Put A Ring On It)
– Diva
– Sweet Dreams
– Video Phone
– Run The World (Girls)
– Best Thing I Never Had

Vale lembrar que as cifras de músicas da Beyoncé são muito procuradas por músicos e fãs ao redor do mundo, afinal, aprender a tocar uma de suas canções é um primeiro passo para quem quer se tornar famoso na vida artística.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: