Topo

Astros e estrelas da música que muita gente não gostaria de ter por perto

Notícias do mundo musical e tudo sobre seus artistas favoritos, aqui no Click Grátis! Astros e estrelas da música que muita gente não gostaria de ter por perto
Publicidade
Comente

Quem olha os artistas no palco ou na TV por vezes pensa que seria muito bom ter a oportunidade de usufruir da presença deles em algum momento da vida para sentar e bater um bom papo.

O fato, porém, é que ao que parece nem todas as celebridades despertam esse interesse em quem as conhece. O que ilustra bem isso, é que segundo informações existem muitos artistas da música que não seriam exatamente o que se pode chamar de companhia agradável. A seguir você pode conferir alguns dos casos.

Famosos da música que nem todos gostariam de ter por perto

Pete Doherty

Pete Doherty

Publicidade

Consideravelmente famoso por fazer parte dos “Libertines”, o músico ganhou destaque mesmo foi ao conseguir sair com a cobiçada modelo Kate Moss.

Apesar disso, porém, seu comportamento polêmico parece que acabou o tornando um nome a ser evitado na lista de convidados de certas festas e sociais pelas bandas do Reino Unido. Será?

Não seria nenhum exagero considerando que o músico é o tipo de cara que além de passar pela prisão em 2008, tentou fazer seu gato fumar crack.

Publicidade

Leia também:

Nicki Minaj

Nicki Minaj

A rapper de Trinidad e Tobago, Nicki Minaj, a cada dia vem demonstrando que não é uma pessoa muito agradável para se lidar. Recentemente ela acumulou desavenças com Mariah Carey e Miley Cyrus em premiações da MTV e o perfil de temperamento explosivo visto em seus clipes não parece estar ajudando a melhorar sua imagem.

Taylor Swift

Taylor Swift

Há quem dica que a cantora Taylor Swift também não é uma pessoa muito agradável para se conviver, e isso não tem a ver apenas com sua postura rígida com relação à divulgação de suas músicas.

Uma mulher que não quis revelar sua identidade, já disse até que nem as amigas mais próximas da celebridade conseguem suportá-la muito bem.

Eminem

Eminem

Desde que iniciou sua carreira, o cantor Eminem não teve nenhum pudor para falar de quem quer que fosse no universo pop. Com isso não ficou ninguém de fora, a lista teve de Moby a Michel Jackson.

E mais recentemente ele resolveu fazer algumas declarações sobre Elton Jhon e Caitlyn Jones, o que poderia até lhe render acusações de homofobia.

Kanye West

Kanye West

Agora imagine só, você está tranquilamente sentado em um bar ao lado de nada mais nada menos que Kanye West, e após tomar umas e outras ele resolve rasgar o verbo e falar algumas coisas que ele julga como verdades.

Pode ter certeza que o resultado disso pode ser uma grande confusão, o que já ficou bem claro em algumas edições do VMA, da MTV. E se alguém resolver falar mal de Beyoncé ou de sua esposa Kim Kardashian, certamente que a confusão estará armada.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: