Topo

Anitta contará com Pitbull em remix de "Show das Poderosas"

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! A MC Anitta contará Pitbull em remix de "Show das Poderosas"...
Publicidade
Comente

A cantora Anitta está com a bola toda. Depois de ter estourado em todas as paradas de sucesso e de ser convidada especial para cantar ao lado do rei Roberto Carlos em seu especial de final de ano, Anitta anunciou que vai gravar um remix da música Show das Poderosas com o cantor Pitbull.

anitta-pitbull-show-das-poderosas-remix

A cantora deu a informação durante uma entrevista para o colunista e blogueiro Léo Dias. O norte-americano, que é considerado o “Rei dos Featurings” (participações especiais que os artistas fazem nas obras de outros), vai lançar esta música nos Estados Unidos e em outros países.

Publicidade

“Ele (Pitbull) que ligou para a gravadora e pediu o remix, que vai rolar sim. Vamos fazer uma versão em inglês de ‘Show Das Poderosas'”, declarou Anitta.

Apesar do anúncio, também existia rumores que Pitbull participaria da gravação do primeiro DVD da cantora, que está marcado para acontecer no dia 15 de fevereiro no espaço HSBC Arena, na cidade do Rio de Janeiro, mas o norte-americano não estará presente.

Sobre o DVD

Sobre a gravação do seu primeiro DVD, Anitta confirmou a direção de Raoni Carneiro. O show deverá ter a presença de 28 bailarinos e de 20 a 25 músicas, mas não se sabe quantas delas efetivamente estará na versão final do DVD.

Publicidade

“O DVD vai contar uma história baseada em mim. A minha logomarca que tem asinha e rabinho é uma dica. Vou ter quatro figurinos, quero ter dinâmica de show sem muitas paradas” declarou Anitta.

Mal entendido com Viviane Araújo

Esta semana Viviane Araújo teve que explicar aos jornalistas os motivos que levaram a um mal entendido entre a sambista e a funkeira Anitta. Dias atrás apareceu uma foto da cantora Anitta dentro de um vaso sanitário em um perfil que se dizia ser de Viviane Araújo. Juntamente com a foto estava a seguinte legenda: Jogar no vaso o cd da Anitta é como Mastercard não tem preço – se sentindo ótimo”.

Depois disso o perfil postou outro comentário:

“Justificando a foto que havia compartilhado anteriormente, pois muitas pessoas me criticaram devido a minha atitude, mas uma coisa eu digo: Nunca precisei humilhar fã em show; nunca disse que negro não faz sucesso e não preciso falar palavras de baixo calão em público para conseguir IBOPE. Educação vem de casa. Não nasci em um berço de ouro, e se estou onde estou é graças ao meu caráter. Principalmente o carinho e respeito dos meus fãs. Eu digo para um de vocês. Ir para o auge da fama é fácil. Agora se manter só depende de vocês.”

Viviane Araújo declarou que o perfil não era verdadeiro dela, e sim um fake.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: