Topo

2015 promete ser o Ano do Cinema

Trailer de filmes, notícias e todos os filmes em cartaz do cinema! 2015 promete ser o Ano do Cinema, em que será dificil desgrudar da poltrona com...
Publicidade
Comente

Recentemente trouxemos uma matéria falando sobre os filmes mais esperados para esse ano de 2014, a lista mostrou que podemos esperar grandes produções nas telonas, com títulos que mostrarão desde a volta ao passado dos Transformers, até a viagem no tempo no novo longa-metragem dos mutantes mais famosos de todos os tempos, isso sem falar na nova e promissora produção de Cristopher Nolan.

Apesar de todos os grandes filmes reservados para estrear nesse ano, nada se compara aos lançamentos previstos para 2015 nos cinemas. De acordo com especialistas, já fazem cerca de três décadas que não surge um ano tão promissor nas telonas, quanto o que está por vir, na sequência você confere uma lista com três dos títulos que deverão fazer sucesso em todo o mundo no próximo ano.

Leia também:

2015 promete ser o Ano do Cinema

Popcorn and drink in an empty theater

BATMAN X SUPERMAN

Publicidade

Esse é um dos filmes de super-heróis mais aguardados de todos os tempos, após a bem sucedida trilogia do Batman de Cristopher Nolan e, enfim, um bom filme solo do homem de aço, a tendência é que o filme da dupla se traduza em sucesso absoluto. Mulher-Maravilha e Asa Noturna são outros dois super-heróis que, em tese, já estariam confirmados para o longa, que pode inclusive vir a se chamar “Liga da Justiça” de acordo com os boatos registrados até o momento. A previsão de estreia do filme é para 17 de julho de 2015.

OS VINGADORES 2 – A ERA DE ULTRON

A reunião dos super-heróis mais badalados da Marvel, acontecerá novamente nas telonas no ano de 2015. Fechando a fase dois da Marvel, o longa-metragem deverá trazer à tona os mutantes Mercúrio e a Feiticeira Escarlate, o filme tem previsão de lançamento para 1º de maio de 2015.

VELOZES E FURIOSOS 7

Publicidade

Esse é o filme que acabou caindo de pára-quedas no calendário do próximo ano, isso porque Paul Walker, um dos protagonistas, acabou falecendo no fim do último ano, obrigando o adiamento do filme que, inicialmente, seria lançado ainda nesse ano. A nova previsão de lançamento para o longa é para o dia 10 de abril do ano que vem.

Homem-formiga

A fase dois da Marvel se encerra com a nova reunião dos super-heróis mais poderosos da terra, (ou, da galáxia, caso de fato sejam incluídos alguns dos personagens de “Guardiões da Galáxia” que estreará nesse ano), no novo longa dos Vingadores. Sem perder tempo, a Marvel já lançará no mesmo ano um novo longa para dar o pontapé inicial em sua “Fase três”, e o super-herói escolhido para essa missão é o Homem-Formiga, que ainda não é familiar ao grande público, exceto aos que são apaixonados por quadrinhos. Apesar da impopularidade, a tendência é que, graças à conspiração do universo cinematográfico criado pela Marvel Studios, o filme seja um sucesso, seguindo o mesmo caminho de “Homem de Ferro” que, por sua vez, não deverá ganhar um novo filme solo em um futuro breve, visto que. Robert Downey Jr. tem contrato confirmado apenas para Vingadores 2 e 3.

Cinquenta tons de cinza

O filme que, inicialmente, era previsto para esse ano de 2014, acabou perdendo agenda e sendo adiado para 13 de fevereiro do próximo ano, o longa será uma adaptação do livro de romance erótico de mesmo título e que foi um dos maiores sucessos de todos os tempos. O longa-metragem tem tudo para ser sucesso em bilheteria, e nem mesmo o apelo erótico/pornográfico deverá inibir o público a se fazer presente nas salas de cinema em todo o mundo.

“STAR WARS: EPISÓDIO VII”

Tudo bem que os tempos são diferentes daqueles em que Star Wars era tido como uma entidade e autoridade em cinema de ficção, entretanto, há de se convir que não é nenhum exagero dizer que o episódio VII da franquia é ainda um dos longas mais aguardados de 2015. Previsto para 18 de dezembro de 2015, o filme chegará às telonas com a missão de manter-se como uma das principais franquias de ficção de todos os tempos, buscando reinventar-se em meio ao cenário Pop.

Hotel Transilvânia 2

Previsto para 25 de setembro de 2015, o segundo longa “Hotel Transilvânia” deverá trazer as mais inusitadas situações entre criaturas assustadoras de volta às telonas. Diante do faturamento milionário do primeiro filme, era só questão de tempo para que o segundo fosse confirmado.

Ursinho Ted 2

O mais irreverente urso de pelúcia dos cinemas, estará de volta em 2015 aprontando poucas e boas. O novo longa-metragem chegará aos cinemas no dia 26 de junho de 2015, resta agora esperar para saber o que será do novo filme.

Missão impossível 5

Tom Cruise estará de volta em mais uma de suas características aventuras, e a expectativa é a melhor possível para o quinto filme de uma das mais emblemáticas séries com a participação do ator. O filme tem previsão de lançamento para 25 de dezembro, e tem tudo pra ser um belo presente de natal para os apaixonados pelo gênero nos cinemas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: