Topo

Além do problema com Bobbi, família de Whitney Houston já viveu inúmeras adversidades – veja

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Além do problema com Bobbi, família de Whitney Houston já viveu inúmeras adversidades – veja
Publicidade
Comente

A cantora Whitney Houston conquistou ao longo dos anos a fama e o sucesso, tornando-se uma das mais bem-sucedidas personalidades do mundo musical, e ganhando destaque até mesmo no cinema.

Leia também:

Apesar disso, porém, a vida pessoal e familiar da celebridade sempre foi cercada de muita polêmica e tragédia, e agora, passados praticamente três anos desde a morte da cantora, sua família teve que lidar com mais um triste acontecimento.

Publicidade

A filha de Whitney foi encontrada desmaiada em uma banheira no último final de semana, e está lutando pela vida em um hospital. E como já mencionado, essa foi apenas a mais recente adversidade da família da cantora. A seguir você confere os detalhes dessa e outras situações conturbadas enfrentadas por ela. Veja!

Além do problema com a filha de Whitney Houston, família da cantora já viveu inúmeras adversidades – veja

whitney-houston-problemas-familiares

Filha de Whitney

A nova polêmica na famílai de Whitney, envolve Bobbi Kristina, a filha de Whitney. A moça foi levada às pressas para o hospital após ser encontrada desmaiada na banheira de sua casa.

Publicidade

Bobbi está em estado grave no hospital, e fez muita gente comparar o ocorrido com os fatos que antecederam a morte de sua mãe, a cantora também foi encontrada afogada em uma banheira de hotel após ingerir remédios e drogas.

Apesar disso, no caso da jovem, os exames apontaram não haver vestígio de drogas em seu corpo, levantando assim a hipótese de tentativa de suicídio.

Morte de Whitney foi forte para Bobbi

Após a morte de sua mãe, Bobbi deixou a família bem apreensiva, ela teve que ser internada por ter ficado abalada. Parentes disseram que na época temiam que a jovem se matasse.

Vícios

Não era segredo para ninguém que Whitney abusava de drogas e álcool, ela até chegou a ser internada em clinicas de reabilitação em outros tempos.

Durante entrevistas a cantora até afirmou ser viciada em maconha e cocaína, dizendo que consumia até mesmo quando assistia TV em casa. Devido ao abuso dos entorpecentes, sua aparência mudou drasticamente.

Relacionamento

Whitney foi casada como cantor Bobby Brown, e vivia um relacionamento bem turbulento. Quem era próximo à cantora acreditava que Bobby era o combustível para seu vício, uma vez que o conjuge também abusava das drogas.

Apesar de tudo, em uma entrevista o irmão de Whitney declarou que ela começara usar drogas por sua causa (do irmão) e não em função de Bobby. O casal esteve junto por 14 anos e se divorciou em 2006.

Morte

Conforme já mencionado, a cantora Whitney foi encontrada morta dentro de uma banheira de um quarto de hotel. O estabelecimento ficava em Los Angeles, nos EUA, e o fato se deu no dia 1 de fevereiro de 2012, quando a cantora tinha 48 anos de idade.

De acordo com os laudos, a cantora morreu por um afogamento acidental, devido ao uso de cocaínas e remédios.

Finanças

Whitney também sofreu por causa de dinheiro, há quem diga que seus shows de 2010 eram apenas para pagar as dívidas.

Ultima foto

Um jornal estampou sua capa com a imagem da cantora deitada no caixão. E de acordo com suspeitas, a foto teria sido tirada e vendida por algum parente da cantora.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: