Topo

Ele pegou minha voz: garotinha discute com "Pou" em vídeo e vira hit na internet - veja

4.13 / 5 - 15
Comente

No mês de fevereiro do ano passado, um aplicativo chamado ‘Pou’, surgiu do nada e começou a fazer grande sucesso, tornando-se um dos mais populares na vertente de entretenimento.

Leia também:

Na prática ele é uma espécie de bichinho virtual mais moderno, que permite que o usuário o trate como um animal de estimação, por exemplo. Para se ter uma ideia, no app é possível comprar roupas, alimentos e outras itens de primeira necessidade para o bichinho “Pou”.

Mas, além disso um dos detalhes que mais chamam a atenção no bichinho é sua capacidade de repetir o que o usuário fala, um recurso que gera muita diversão e também pode incomodar dependendo da circunstância.

Em um vídeo publicado no Youtube, por exemplo, o pequeno Pou consegue a proeza de irritar uma doce criança com sua ‘mania’ de ficar repetindo o que ela diz.

Menina discutindo com o Pou

menininha-conversando-com-pou

O vídeo que se tornou hit nas redes sociais e no Youtube, mostra uma garotinha e a mão de uma pessoa segurando o celular com aplicativo Pou aberto e devidamente configurado com a função que o faz repetir o que ‘ouve’.

Logo nos primeiros segundos, a garotinha então começa a conversar sem saber que o aplicativo iria repetir o que era dito. A princípio a pequena estranha e pede para que ele se cale, porém, o aplicativo continua repetindo suas palavras, deixando-a bastante irritada.

No decorrer do vídeo ela chega a pedir ajuda pra sua mãe para que ela possa mandar o Pou parar, mas, sem sucesso, a mãe aparentemente só se diverte com a situação.

Por fim a garotinha então começa a se lamentar, choramingando e dizendo que “ele roubou sua voz”. A seguir você pode conferir o vídeo completo com o divertido episódio. Veja!

Vídeo da garotinha dizendo que o Pou roubou sua voz


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: