Topo

A atriz e cantora Lua Blanco pensa em fazer música

Publicidade
Comente

lua-blanco-pensa-em-fazer-musicaA atriz e cantora Lua Blanco já mostrou que tem talento para atuar e cantar e agora vai encarar o desafio de fazer as duas coisas ao mesmo tempo no musical As Coisas que Fizemos e que Não Fizemos que tem sua estreia para o dia 18, no Rio de Janeiro.

A atriz contou como está sendo essa nova experiência.“É diferente, mas está maravilhoso. Tem uma banda incrível, está fluindo muito bem, num clima muito legal com o elenco e todo mundo”, contou ela que vai trabalhar com Matheus Souza e Giselle  Batista.

Nesta quarta-feira (10) na pré-estreia do longa Angie Lua Blanco falou que também tem vontade de fazer cinema “Passa muito pela minha cabeça fazer cinema, quem sabe”.

Por enquanto ela falou que está se dedicando em sua carreira musical.Estou num processo mais calmo, estudando as músicas, separando o repertório com calma, para quando ficar tudo certinho lançar do jeito que quero. É uma onda mais pop, menos banda. Quero ir com muita calma, porque sou muito exigente musicalmente”, revelou.

Ela que estava ao lado de seu namorado Fernando Roncato, falou da possibilidade de fazer música, já que seu pai é compositor.“Meu pai é compositor, então preciso fazer do jeito que acho que deve ser. Espero que seja esse ano ainda, mas a música tem seu tempo, a gente não pode acelerar a arte”, concluiu.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: