Topo

7 nomes da música que foram revelados no "X Factor" e você provavelmente não sabia

Agenda de shows e notícias sobre música, você confere aqui, no Click Grátis! 7 nomes da música que foram revelados no "X Factor" e você provavelmente não sabia
Publicidade
Comente

Muita gente sonha com o estrelato: uns na telinha e no cinema, outros nos palcos. E para quem busca se tornar uma estrela da música, o caminho talvez seja mais curto com a participação em reality shows musicais. É incrível a quantidade de artistas famosos que surgiram em programas de talentos na TV.

Agora, é verdade que o atalho nem sempre é fácil, afinal, os competidores são sempre muito qualificados. Mas é inegável que esse tipo de programa seja uma grande oportunidade de mostrar ao mundo o próprio talento, até porque, mesmo não conquistando o primeiro lugar na competição, é sempre possível conseguir contrato com uma boa gravadora, afinal, elas estão sempre de olho nesse tipo de reality.

Para ilustrar isso, mostramos a seguir alguns artistas famosos que surgiram no “X Factor”, um dos reality shows musicais mais famosos ao redor do mundo. Confira!

Famosos da música que foram revelados no “X Factor”

One Direction

One Direction

Publicidade

A banda One Direction foi formada no X Factor UK em 2010, sendo considerada um dos fenômenos pop dos últimos anos. Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam formaram o grupo no reality e se tornaram um exemplo de que mesmo não vencendo a disputa é possível fazer sucesso a partir da participação no reality.

Eles amargaram o 3º lugar na competição, mas se tornaram fenômeno e venderam milhões de discos. O cantor Zayn Malik acabou deixando banda em março de 2015, mas isso não parou a banda, os demais integrantes mantiveram o trabalho como um quarteto.

Fifth Harmony

Fifth Harmony

Publicidade

A banda feminina formada por Lauren Jauregui, Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton e Dinah Jane Hansen, foi mais uma formação que saiu do X Factor, no caso na edição norte-americana em 2012. Mais uma vez o sucesso veio do 3º lugar na competição. Mesmo não tendo vencido a disputa, arrastaram uma legião de fãs que se autointitulam harmonizers.

Leona Lewis

Leona Lewis

A cantora Leona Lewis foi a vencedora do X Factor UK em 2006. Desde a competição a cantora já conquistou vários prêmios e recebeu 3 indicações ao Grammy.

Leia também:

Little Mix

Little Mix

Aqui temos o grupo formado por Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie. Juntas elas venceram o X Factor UK no final de 2011, conquistando uma legião de fãs no mundo.

Alexandra Burke

Alexandra Burke

A cantora Alexandra Burke foi mais uma vencedora do X Factor UK em 2008, ela chegou a assinar um contrato da gravadora Syco, que pertence ao jurado Simon Cowell.

Emblem3

Emblem3

O trio foi uma das revelações do The X Factor USA em 2012. O grupo também não venceu a competição – longe disso, amargou a quarta posição – mas mesmo assim conquistou muitos fãs e se tornou um sucesso, se apresentando até mesmo no Brasil em 2013.

Cher Lloyd

Cher Lloyd

A cantora foi uma das participantes do X Factor UK na mesma edição dos meninos da ‘One Direction’. Ela não venceu a competição, mas quando o programa chegou ao fim, seus hits bombaram na Inglaterra e ela já tocou até no Brasil.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: