Topo

6 fatos sobre a dupla Henrique e Juliano

Confira algumas curiosidades sobre uma das maiores duplas da música brasileira.
Publicidade
Comente

Henrique e Juliano acabaram se tornando uma das duplas de música sertaneja de maior sucesso da música brasileira na atualidade. Os músicos já conseguiram emplacar diversas músicas nas paradas de sucesso e também estão entre os mais executados nos principais serviços de streaming. 

Confira algumas curiosidades sobre a dupla:

Apelidos

Todo mundo possui um apelido, especialmente entre os familiares. Ainda mais quando estamos falando de uma dupla de irmãos. E isso não seria diferente com Henrique e Juliano. O apelido de famíliado Henrique é “Ri” edo Juliano é “Nin”. Mas eles fazem questão de afirmar que somente as pessoas mais intimas chamam eles assim. 

Comida predileta

Publicidade

Na hora de escolher o prato predileto, os irmãos costumam ter opiniões diferentes. O Henrique acaba indo para um caminho mais clássico e conhecido de todos os brasileiros, que é o bom e velho churrasco. Já o Juliano possui como prato predileto uma iguaria do Tocantins, o Chambari. 

Juntos com os pais

Em diversas ocasiões a dupla já afirmou que não conseguem ficar muito tempo longe dos seus pais, mesmo quando estão em turnê. Por isso estão sempre em contato. 

Passatempos

Os irmãos também possuem hobbys bem diferentes um do outro. Enquanto que Juliano gosta de passar o tempo pilotando avião, Henrique prefere também algo em velocidade, mas no chão, dirigindo karts

Medos

Publicidade

Quando eles são questionados sobre quais seriam os seus maiores medos, os dois concordam em algo: eles não querem nunca decepcionar os pais. Isso mostra que realmente o laço familiar é muito forte. 

Manias

Os irmãos também possuem algumas manias, assim como qualquer pessoa. No caso de Juliano, ele afirma que tem a mania de pilotar o avião que leva eles para diferentes locais durante as viagens e turnês, assumindo essa importante responsabilidade. Já Henrique afirmou em diversas ocasiões que não perde a mania de fazer orações entre uma música e outra quando estão no palco se apresentando. 
 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: