Topo

2Cellos divulga clipe da incrível versão de 'Thunderstruck', do AC/DC; Assista

Músicas novas, informações sobre shows e notícias aqui, no ClickGrátis! 2Cellos divulga clipe da incrível versão de 'Thunderstruck', do AC/DC; Assista
Publicidade
Comente

A atitude e a criatividade, desde muito cedo, se tornaram grandes diferenciais capazes de conduzir tanto indivíduos, quanto organizações ao progresso. Essa premissa se tornou ainda mais evidente com o surgimento e popularização da internet, onde a cada dia que passa novos talentos são revelados aos olhos dos mais diversos observadores ligados pela grande rede ao redor do mundo.

Para mostrar que a criatividade humana é algo praticamente ilimitado, nesse artigo em especial falaremos sobre o que dois jovens tem realizado e mostrado ao mundo através de um canal no Youtube. Depois de mostrarmos por aqui a orquestra que toca com instrumentos feitos de vegetais, decidimos manter o contexto musical e falar agora sobre a já famosa dupla do canal 2Cellos, que tem reproduzido grandes clássicos do rock e da música internacional como um todo, utilizando para isso apenas violoncelos.

2Cellos divulga clipe da incrível versão de ‘Thunderstruck’, do AC/DC; Assista

2cellos-vs-acdc-thunderstruck

Publicidade

A dupla de músicos do canal 2Cellos, que tem feito sucesso não apenas no Youtube, mas também em emissoras de TV’s espalhadas pelo mundo, inovou de uma maneira extraordinária ao reproduzir clássicos internacionais dos mais diversos gêneros utilizando tão somente dois violoncelos.

Leia também:

O vídeo da dupla que mais tem chamado a atenção do público nos últimos dias, ultrapassando os 4 milhões de visualizações no canal do Youtube em menos de sete dias, é um clipe de uma incrível versão feita para a música “Thunderstruck” do AC/DC.

Publicidade

No clipe, a dupla se posiciona para um show diante de uma considerável plateia que aparentemente espera por um clássico espetáculo de violoncelo, entretanto, o público acaba sendo surpreendido com a performance dos músicos e com o rumo que o show acaba tomando, a perplexidade do “felizardo” público presente no clipe, é simplesmente impagável e digna de prêmio.

Logo mais na sequência você poderá conferir na íntegra o clipe que ganhou o mundo e tem tudo para continuar sendo um sucesso ainda por longo período.

Veja o clipe da versão de ‘Thunderstruck’ do AC/DC tocada no violoncelo

Outro sucesso da 2Cellos

Outro dos grandes sucessos da dupla do canal 2Cellos foi a música Highway to Hell, que por sinal, também é do AC/DC. O vídeo oficial que apresenta a versão da música no canal da dupla, conta com a emblemática participação do guitarrista Steve Vai, um dos maiores músicos mundiais em atividade atualmente, uma parceria de luxo que rendeu quase um milhão de visualizações no vídeo original no Youtube.

Na sequência você poderá conferir a canção interpretada pela dupla 2Cellos com a participação especial de Steve Vai, se você é adepto da boa música, e não dispensa ouvir uma clássica canção sendo executada em uma versão extremamente inconvencional, segure-se firme na cadeira e prepare-se para ser surpreendido.

Veja o vídeo de  Highway to Hell, do AC/DC – Música interpretada por 2Cellos e Steve Vai


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: