Topo

Verdades que ninguém nunca te contou a respeito de relacionamento

Comente

Antes de casar, todos ouvimos muitos mitos sobre a relação a dois, como por exemplo, a falácia de que não se pode dormir brigado, ou que é sempre necessário reviver o primeiro encontro para manter a chama da paixão acessa.

Porém, a realidade é muito mais dura, pois a convivência com alguém que teve uma criação completamente diferente da sua não é nada fácil, então por mais que você a ame, e preciso que o os dois se ajustem diariamente um ao outro para viver em harmonia.A seguir você confere outras verdades que ninguém fala sobre relacionamentos.

Verdades por trás dos mitos de relacionamento

Verdades que ninguém nunca te contou a respeito de relacionamento

Quer se sentir solteiro

É normal querer se sentir solteiro uma vez ou outra, pois é importante que o casal tenha sua individualidade, uma vez que ambos se apaixonaram pelo que eram quando estavam solteiros.

Veja também:

Por mais que seja bom fazer adaptações para viver com o par, portanto, é importante também que a essência seja mantida. Por isso, é importante continuar praticando coisas que te faziam se sentir vivo, como sair com os amigos, ir ao cinema sozinho ou passar uma tarde inteira sendo mimado pelos pais.

Atualizar as definições de fidelidade

A fidelidade vai de acordo com o que o casal predefiniu antes do matrimônio. Para alguns casais, por exemplo, ser fiel não quer dizer que não se possa sair com outras pessoas, o que é comum em um relacionamento aberto.

Já para outros casais, apenas o fato de olhar outra pessoa passando na rua já pode ser considerado traição. Por isso é sempre bom rever as definições de fidelidade do casal, pois com o passar do tempo as coisas podem mudar.

Saber lidar com defeitos

Não há como negar, todo mundo tem defeito, e basta um curto período de convivência que toda perfeição do par vai cair. Por mais que seja irritante conviver com a imperfeição do parceiro, isso te ensina a aceitar as próprias falhas, pois os dois podem perceber como realmente são e isso tornar a relação mais forte.

Férias sozinho

Tirar férias sozinho mesmo estando casado não é proibido. Algumas pessoas precisam dar um tempo para ficar só consigo mesmo, e isso não quer dizer que não ame mais o parceiro ou que quer sair pegando todas por ai. Quando você concorda com o termo de estar junto na alegria e na tristeza, significa que também tem que entender as necessidades do outro.

Não fale mal dele pelas costas

Quando sair com amigos, evite falar mal de seu parceiro. Sim, desabafar é necessário e ainda te rende alguns conselhos bons de amigos, porém, para isso não é necessário falar mal constantemente do parceiro.

Quando você faz isso, só faz seus amigos construírem uma imagem negativa da pessoa que você escolheu para estar ao seu lado. Uma boa opção é falar diretamente para seu parceiro o que ele está fazendo que está te tirando do sério.

Pode dormir brigado

Tentar resolver as coisas antes de dormir é uma boa opção para ter uma boa relação, porém, se vocês estão irritados de mais para continuar uma discussão a melhor coisa a fazer é dormir brigado sim. Ao acordar, ambos estarão mais calmos e poderão falar as coisas com clareza sem ofender um ao outro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: