Topo

Para Alexandre Herchcovitch no SPFW 2014, moda verão 2015 será de jovens senhoras

Comente

Você está preparada para descobrir quais são as novas tendências para o verão 2015? Pois acabe agora com sua curiosidade. Tendo em vista que para Alexandre Herchcovitch, presente no SPFW, a moda verão 2015 será de jovens e senhoras, listamos abaixo as novidades que puderam ser constatadas nas passarelas seguindo exatamente essa tendência. Confira!

Para Alexandre Herchcovitch no SPFW 2014, moda verão 2015 será de jovens senhoras

alexandre-herchcovitch-verao-2015

Um dos pontos altos da passarela foi a presença da top Thairine Garcia, ela já é bem conhecida pelas passarelas internacionais e há muito aguardada nas passarelas Brasileiras, pelo que, agora, que completou 16 anos, pôde enfim abrilhantar o desfile. Confira agora os destaques da São Paulo Fashion Week.

Destaques da Grife Animale na SPFW

O grande destaque da coleção de verão da grife Animale foram os trabalhos manuais nas peças. Muitas delas apresentaram detalhes em bordados e tramas. Os looks foram obra da estilista Priscila Darolt e abriu a programação do evento SPFW.

Como o verão pede sempre muitas cores a Animale abriu um leque de opções com peças em branco, laranja, marrom, roxo e azul. Para desfilar a grife escolheu modelos importantes como Aline Weber, Daiane Conterato e Bruna Tenório, além do destaque da noite Thairine Garcia.

Peças do estilista João Garcia no SPFW

Depois de desfilar na abertura do evento pela “Animale”, o destaque da noite Thairine Garcia também desfilou para coleção masculina do estilista João Pimenta, sua peça foi um paletó acompanhado de calça, ambos na cor azul e cheios de brilho.

A coleção de João Pimenta deu prioridade ao melhor estilo alfaiataria, mas, engana-se quem pensou em peças tradicionais com cores sóbrias, o estilista fez um jogo de cores e e variedade de materiais para produzir peças extremamente inovadoras. Um detalhe que chamou a atenção foi o fato de as calças terem uma pegada mais esportiva. Após a finalização do desfile do estilista João Pimenta, ele próprio agradeceu ao público presente contando com a presença ilustre da modelo Tharine Garcia.

Leia também:

Desfile da Tufi Duek na SPFW

Na passarela da Tufi Duek quem fez a abertura foi a top Isabeli Fontana, ela desfilou usando um vestidinho branco florido, e um decote generoso com saia levemente armada. A grife Tuti explorou também o lado romântico dos vestido delicados, com um vestido que remete o público a uma espécie de romantismo futurístico.

Desfile da Cavalera no SPFW

A Cavalera partiu para a moda praia em sua coleção do verão de 2015, trazendo algumas opções de biquínis, e maiôs para as mulheres, e bermudões para os homens. Além da moda praia a Cavalera lançou peças dos anos 70 apresentando franjas, amarrações e botas de cano alto com estamparia florida.

Para os homens a Cavalera lançou também alguns conjuntos de calças com modelagens mais justas, tanto lisas, quanto estampadas com folhas e flores.

presença do Estilista Alexandre Herchcovitch e da estilista brasileira Patrícia Mottaa no SPFW

Na coleção do estilista Alexandre Herchcovitch os jeans marcaram presença juntamente com os casacos coloridos.

Por outro lado, a estilista mineira Patrícia Mottaa  apresentou as peças mais românticas com estampas florais e cores suaves em saias rodadas de volumes sutis e acabamentos em zíper.

Patrícia também montou vestidos longos em couro, com estampas recortadas a laser e com aplicações nas peças.

Giuliana Romano estreia no São Paulo Fashion Week

A estreia da estilista Giuliana Romano se deu com peças que misturam formas geométricas e materiais rígidos com fluidos transparentes.

Presença da Triton no SPFW

O desfile da Triton iniciou com a coleção masculina de Igor de Barros, as peças em alfaiataria foram usadas junto com as peças casuais de modelagem mais ampla e toque desleixado.

Outros detalhes do SPFW

  • O estilista Vitorino Campos apresentou peças em transparência e com textura, em cores preta e branca de estamparia colorida.
  • A “UMA” foi outra marca que se fez presente no desfile, a inspiração para suas peças veio do movimento artístico de 1915, a marca apresentou modelos com peças soltas e amplas em uma mistura de jeans e estampas que imitam peças jeans.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: