Topo

Gosta de bota de cano curto? Veja nossas dicas

Comente

Mulher é muito interessante, gosta de combinar tudo que estiver usando. Muitas tem dúvidas de como usar corretamente a bota de cano curto e, para isso, vamos passar uma série de dicas agora para que você fique linda usando este tipo de bota. Esperamos que elas te ajudem, vamos lá?

botas-de-cano-curto

DICAS

O bom de usar uma bota de cano curto é que ela combina com quase qualquer tipo de look, o que deve mudar é justamente o estilo da bota.

Usando um estilo militar, o melhor são botas pretas ou verdes, e um pouco mais despojadas. Uma borda mais aberta também faz o estilo militar muito bem.

Outro ponto a ter em mente é que a bota de cano curto acaba deixando a mulher mais baixinha. Sendo assim, se você for alta, tente sempre usar ela com algum tipo de calça que te deixe menor. Ou melhor, se sua perna for longa, use uma calça que a deixe menor. Se você for alta, nesse caso usar a bota acompanhada de um shortinhos curto jeans fará sua perna ficar maior, deixando você com o mesmo tamanho (impressão de quem vê), ou ainda parecer maior.

Outro look que cai super bem para quase todos os tipos de ocasiões é a bota de cano curto junto com um vestidinho curto. Fica super chique, o problema é que não serve tão bem quando estamos no frio.

Se você for um pouco gordinha, ou simplesmente quiser parecer mais magra, é recomendado que use uma bota com uma cor mais neutra, pois a cor mais neutra se aproxima da cor da pele, alongando o seu corpo.

VERSATILIDADE

O ponto forte da bota de cano curto é justamente a possibilidade de flexibilidade. Você poderá montar vários looks diferentes, ficando linda para qualquer que seja a ocasião.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: