Topo

Gafe no look: Veja detalhes deselegantes que comprometem o visual

As notícias e dicas de beleza, estética e moda feminina aqui, no ClickGrátis! Gafe no look: Veja detalhes deselegantes que comprometem o visual
Publicidade
4.00 / 5 - 4
Comente

Mulheres que estão sempre ligadas no mundo da moda amam seguir as tendências das passarelas, tentanto por vezes até mesmo ousar mais que as grandes celebridades na hora da composição de um look.

Leia também:

Por esse motivo, algumas gafes são eventualmente cometidas por muitas na hora de se vestir, o que acaba culminando com situações extremamente deselegantes. Para ajudar quem não quer pagar mico, portanto, apresentamos a seguir os erros mais comuns os quais você deveria evitar. Veja!

Gafe no look: Veja detalhes deselegantes que comprometem o visual

gafe-no-look

Não remover a etiqueta

Publicidade

Sair por aí com uma roupa nova é tudo de bom, não é verdade? Mas antes de ir pra rua, verifique se todas as etiquetas da loja e do produto foram retiradas. Esse pequeno detalhe pode comprometer seu visual, além de lhe tornar alvo de piadinhas.

Roupa que revela transparência em fotos

O flash pode ser um grande aliado na hora das fotografias, especialmente daquelas em áreas com pouco iluminação. Apesar disso, porém, ele também pode revelar mais do que o necessário, mostrando exageros na maquiagem ou mesmo a transparência de algumas roupas.

Publicidade

Quem sofreu com algo nesse sentido recentemente, por exemplo, foi Sharon Stone. Apesar do look belíssimo que a celebridade usava, as imagens revelaram que na verdade ela estava sem sutiã e sem adesivos capazes de cobrir-lhe os seios. A situação gerou bastante burburinho.

Não saber andar de salto

Se não tem costume em usar salto alto, evite usá-lo sem treino. Isso porque ao invés de ficar elegante com salto, você poderá na verdade passar por momentos constrangedores, que inclui até virar o salto e cair.

A dica para quem quer usar saltos e não sabe é ir aprendendo aos poucos, começando com salto baixo, passando posteriormente para o médio, e por fim, chegando ao salto alto.

Roupa branca com lingerie colorida ou escura

Se você quer optar por usar um estilo desencanado, fique à vontade e vá em frente. Mas se pensa que ninguém vai perceber sua lingerie colorida por baixo de uma peça branca é melhor rever os conceitos e se olhar bem no espelho.

Além de deselegante, essa combinação, chamará atenção desnecessária para área que você não quer expor.

Decote aberto de mais

O uso do maxdecote está em alta, mas para aderir ao look são necessários algumas medidas de proteção, tais como o uso de sutiã adequado ou adesivo para que o decote não vá além do limite.

A dica para não mostrar de mais na rua é fazer testes de movimentos em casa, se movimente de todas as formas a fim de verificar até onde seu decote pode revelar.

Deixar os modeladores de corpo a mostra

O short modelador é um ótimo aliado na hora de disfarçar gordurinhas e evitar a marcação da lingerie em peças justas. Entretanto, muita cautela se faz necessária na hora de usar a peça, afinal, não é qualquer look que a comporta bem.

Um grande exemplo disso foi a situação protagonizada pela cantora Jennifer Lopez, a bela usou um vestido cheio de glamour, esvoaçante e com uma enorme fenda, no entanto, toda sua elegância se foi no momento que um shortinho bege foi revelado por baixo do mesmo.

Alça de sutiã a mostra em frente única e tomara que caia

Peças como tomara que caia e estilo frente única foram feitas para quem gosta de usar peças sem sutiã, mas, se ao provar uma roupa do gênero você perceber que os mamilos ficaram marcados, talvez seja melhor evitá-la e procurar uma mais adequada.

O ideal é optar por peças que possuem um tecido mais estruturado, pois além delas darem maior sustentação, geralmente não marcam os seios.

Mostrar calcinha

Toda mulher pode (e deve) usar vestidos curtos sem nenhum problema, no entanto, desde que tome os devidos cuidados, que inclui não mostrar a calcinha ao sentar ou subir escadas.

Cofrinho a mostra

Quando as calças com cintura baixa estavam em alta, pagar cofrinho era uma das gafes mais comuns entre as mulheres. E embora na atualidade essa seja uma situação menos corriqueira, trata-se de algo que ainda pode acontecer, devendo, portanto, ser evitada a todo custo.

Para não ter que enfrentar o constrangimento desse tipo de situação, a dica é optar por calças de cós alto. Outra sacada inteligente é investir em blusas mais compridas, capazes de cobrir ao abaixar ou ao sentar.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: