Topo

Quer disfarçar o bumbum pequeno? veja alguns truques de moda que podem ajudar

5.00 / 5 - 1
Comente

Os atributos físicos da mulher brasileira é reconhecidamente um dos pontos que a destaca frente às demais ao redor do planeta. E o bumbum definido é na opinião de muitos, o maior desses atributos.

Apesar disso, o fato é que nem odas brasileiras estão satisfeitas com o tamanho de seus quadris. Muitas, aliás, os acham excessivamente pequenos, o que acaba prejudicando-lhes a autoestima.

Leia também:

Felizmente, algumas técnicas de moda podem fazer maravilhas pela mulher que se incomoda com tal situação. Para ajudar quem já se viu em meio a essa situação, apresentamos a seguir algumas dicas que podem ajudar a disfarçar e até mesmo a aumentar o volume do bumbum (visualmente falando). Veja!

10 truques para disfarçar bumbum pequeno

como-disfarcar-bumbum-pequeno

Peças com aplicações no bolso

Se deseja disfarçar ou dar maior volume ao bumbum pequeno, a primeira dica é usar calça, bermuda ou short com aplicação no bolso traseiro. Os detalhes podem ser de strass, spikes, pedrarias ou bordados, todos eles ajudam a aumentar o volume da região.

Peças com estampas

Outra excelente dica é a de usar a peça inferior estampada, seja com listras na horizontal, ou mesmo com estampas florais, xadrez, animal, camuflada, etc. Além disso, as estampas em zig zag também dão a ilusão de um bumbum maior.

Peça ajustada ao corpo e tecido com brilho

Procure escolher peças que não sejam nem muito largas e nem muito justas. As peças mais rentes ao corpo são as mais indicadas para quem possui bumbum pequeno.

Além disso, escolha tecidos com bastante brilho, como seda ou cetim, por exemplo. Essas opções são excelentes para se criar volume.

Babados

Qualquer peça que causa um volume no quadril deve ser usada por mulheres de bumbuns pequenos. Essas peças podem ser vestidos, blusas e saias com babados acima do quadril. Elas são perfeitas para dar volume à região.

Tecido pesado

Abuse de tecidos pesados como piquê, microfibra, veludo, sarja leve, jeans, lã e gabardine. Este também são ideais para mulheres com pouco bumbum.

Blusa para fora

Usar blusa para fora ajuda a disfarçar o bumbum, escondendo a região. Procure usar túnicas ou vestidos que proporcionem o mesmo efeito, usando também sempre que possível um cinto para fazer uma marcação na cintura.

Além disso, use peças de tecidos com tramas trabalhadas ou texturas com relevo, elas também ajudam a criar um volume interessante no quadril e bumbum.

Peça com franja

Procure usar roupas que tenham atrativos capazes de desviar a atenção da região que deseja disfarçar (no caso o bumbum). Saias, vestidos e blusas com franjas ajudam nesse aspecto.

Peças que valorizam o bumbum

Hoje em dia é relativamente fácil encontrar peças de roupas que ajudam a valorizar o bumbum, tais como algumas calças jeans que o deixam mais empinado, por exemplo. Portanto, não tenha medo de arriscar.

Veja agora tudo aquilo que deve ser evitado por quem tem bumbum pequeno

Se você deseja disfarçar o bumbum pequeno, evite:

  • Roupas muito largas ou muito justas, que possuem bolsos chatos e até mesmo as que não possuem bolso.
  • Roupas com cós alto.
  • Peças escuras, que dão a ilusão de um corpo mais magro.
  • Peças com bolsos muito grandes (elas podem deixar a ilusão que o bumbum é menor do que parece).
  • Barras de calças dobradas, estilo italiana.
  • Blusa por dentro da saia, short e calça.
  • Composições de peças monocromáticas
  • Tecidos elásticos como a Lycra (eles achatam o bumbum, deixando-lhe com a aparência ainda menor).
  • Combinação de uma peça escura na parte de baixo e uma clara na parte de cima.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: