Topo

Visual 2015: Veja as tendências de beleza que vão fazer a cabeça da mulherada esse ano

3.50 / 5 - 2
Comente

O ano de 2015 reserva uma série de tendências para as mulheres que vivem antenadas com o universo da beleza, e na opinião de especialistas, o destaque do visual passará por um cabelo bem cuidado, penteados alinhados e cortes modernos.

Leia também:

Dito isso, listamos a seguir alguns dos destaques que têm tudo pra ser tendência no ano. Veja!

Visual 2015: Veja as tendências de beleza que vão fazer a cabeça da mulherada esse ano

tendencia-de-beleza-de-2015

Visual surfista chic

Uma das grandes promessas do ano, segundo especialistas, é o visual da atriz Letícia Birkhwuer, que consiste em um cabelo com ondas marcadas largas, junto do sombré hair.

Além disso, um corte repicado como o da atriz tende a valorizar ainda mais a cor, exigindo assim pouco trabalho, já que o retoque pode ser feito até a cada quatro meses.

Split Ender Pro

Outra aposta da temporada é um aparelho que desponta agora no exterior. Batizado de Split Ender Pro, ele retira as pontas duplas e os fios quebradiços, mostrando-se, portanto, ideal às mulheres que pretendem eliminar as mechas ruins sem ter que diminuir o comprimento dos fios.

Cortes médios

O que também deve permanecer em alta nesse ano são os cortes médios. De acordo com cabeleireiros, o comprimento dos fios está se aproximando cada vez mais do maxilar feminino.

No que diz respeito ao tom do cabelo, a aposta provavelmente passará por cores que se aproximam do nude, com destaque para marrom e pêssego. Já nas sobrancelhas segue a tendência de usá-las marcadas e grossas.

Chanel desconectado

O corte Chanel da atriz Andreia Horta, é outra grande pedida do ano. O estilo adotado pela celebridade é composto por fios desconectados e com movimentos, que além de proporcionar um toque sedutor, é bastante democrático, valorizando tanto os fios lisos, quanto os crespos e ondulados.

Long Bob

O corte estilo long bob, que já vem sendo tendência entre as celebridades, é um tanto quanto versátil, sendo capaz de adaptar-se à moldura dos mais distintos tipos de rosto. Essas razões por si só já seriam o bastante para que o estilo se tornasse tendência, certo? Mas não para por aí.

Além de tudo o corte tende a combinar perfeitamente com praticamente todas as colorações e texturas usadas nos fios, proporcionando assim um visual elegante e despojado. Para finalização do estilo, especialistas recomendam pomada seca, spray de brilho, ou até mesmo um musse.

Pixie Cut

Outro corte que tem tudo pra fazer sucesso nesse ano é o pixie cut, que assim como o Long Bob, pode se adaptar perfeitamente a qualquer tipo de rosto.

Apesar disso, porém, vale ressaltar que não é qualquer mulher que pode adotar o estilo, já que ele exige atitude e estilo. Para usar o corte no dia a dia, basta aplicar uma pomada modeladora e ‘voilá’, está pronto o visual.

Cachos

Por último, mas não menos importante, o estilo que também é tendência pra esse ano é o dos cabelos cacheados. Segundo especialistas, assumir o lado natural do cabelo nunca esteve tão em alta, especialmente para as mulheres ‘chacheadas’.

O destaque da estação nesse caso deve ser o uso dos fios com textura e bastahte volume, um estilo que aliás, já vem se destacando há algum tempo, e tem tudo para continuar em alta pelos próximos anos.

A dica nesse caso é fazer uso de óleos capilares tanto antes, quanto depois da lavagem, seja para dar um efeito finalizador ou mesmo para definir os fios.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: