Topo

Truques de beleza bizarros e que funcionam

Comente

Muitas pessoas, especialmente as mulheres, estão sempre buscando alternativas para ficar mais bonitas. Mas o problema é que algumas delas apelam para coisas um tanto quanto bizarras. Muitas famosas acabam anunciando que inserem na sua rotina coisas que as pessoas comuns nem sequer pensavam ser possíveis.

Truques de beleza bizarros e que funcionam

Confira alguns truques de beleza bizarros e que realmente podem funcionar.

Bochecho com óleo de coco

O óleo de coco pode não ser considerado como um dos alimentos mais saborosos para ser colocado na boca sem que eles sejam utilizados em determinados preparos. Mesmo assim, algumas atrizes adotam o procedimento de bochecho com óleo vegetal para ajudar no processo de branqueamento dos dentes. O procedimento também poderia prevenir a gengivite.

Esfoliante de café

Veja também:

Esse truque estranho acabou sendo popularizado pela atriz Halle Berry, que admitiu que fazia esfoliação corporal com pó de café misturado com gel de banho. De acordo com pesquisas, a substancia realmente pode ajudar consideravelmente na circulação de sangue e reduz a aparência das celulites.

Azeite de oliva nas unhas

O azeite de oliva é saboroso e pode ser utilizado nas mais variadas refeições. Mas ele também poderia ser muito útil para conseguir manter a hidratação por mais tempo das unhas. O uso inovador veio da atriz Julia Roberts, que passa o óleo de oliva para manter as cutículas e unhas bonitas e sem peles descamando.

Vinagre de maçã para os cabelos

Um dos temperos mais utilizados nas mais variadas receitas, mas especialmente nas saladas, pode acabar sendo um item muito interessante para as pessoas que estão buscando fios mais macios, brilhantes e desembaraçados. De acordo com as pessoas que usam e aprovam, o vinagre deve ser utilizado depois que as pessoas lavam os cabelos com shampoo e condicionador.

Batom de gelatina ou de beterraba

A gelatina pode ser considerada como um excelente pigmentador. O truque frequentemente usado por top models é simples: mergulhe um cotonete em água e use-o para transferir o pó de gelatina de morango para os lábios. Outro jeito de deixar a boca rosada é apropriar-se do truque da ex-candidata à presidência, Marina Silva, que usa beterraba para tingir os lábios.

Fita adesiva para remover maquiagem com brilho

Muitas mulheres podem acabar tendo dificuldades para conseguir remover completamente a maquiagem que tenha brilho. Mas existe uma dica estranha, mas que realmente pode funcionar: pegar uma fita colante e ir encostando no rosto onde tem brilho, depois basta retirar, com cuidado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: