Topo

Confira algumas curiosidades sobre o filme O Diabo Veste Prada

Comente

O Diabo Veste Prada acabou se tornando um dos filmes de maior sucesso no mundo inteiro. No Brasil o longa acabou sendo repetindo inúmeras vezes tanto nos canais de filmes por assinatura quanto também nas emissoras abertas. O filme acabou rendendo um Oscar para Meryl Streep, o que acabou se tornando um marco, pois dificilmente uma atriz consegue a maior premiação do cinema por um filme de comédia.

Confira algumas curiosidades sobre o longa:

Confira algumas curiosidades sobre o filme O Diabo Veste Prada

Rachel McAdams quase esteve no filme

A atriz que ficou conhecida especialmente pelo filme Meninas Malvadas quase se tornou a Andy do longa. Na verdade, ela acabou sendo a primeira opção do estúdio, mas na época ela recusou pois queria dar um tempo nos filmes considerados mainstream. Ela também recusou papel nos filmes “007 – Cassino Royale” e “Missão Impossível 3”.

Emily Blunt fez teste usando chinelos de dedo

Veja também:

A atriz, que interpretou Emily, era uma verdadeira incógnita para os produtores. Ela já era conhecida de pequenas participações em série e filmes, mas o estúdio acabou fazendo o teste com mais de 100 atrizes para saber quem ficaria com o papel. Até que Emily Blunt, de calça jeans e chinelos de dedo, fez o teste porque perdeu o voo para Londres e precisou ficar algumas horas a mais no estúdio. Amaram tanto que tornaram Emily, a personagem, britânica como Emily.

Gisele

Como todo o filme gira em torno do mundo da moda, seria mais do que natural convidar aquela que é considerada como uma das maiores e melhores modelos de todos os tempos. Mas a Gisele acabou fazendo uma exigência: ela poderia aparecer no filme como uma modelo, mas não queria aparecer como ela mesma. Então Gisele se tornou uma funcionária da revista Runaway, amiga de Emily.

Gravações rápidas

O filme não foi apenas considerado como um grande sucesso de audiência, mas também se tornou um grande sucesso financeiro. As filmagens do longa aconteceram em apenas 57 dias, considerado muito rápido para um longa deste porte.

Miranda mais humana

Um dos grandes atrativos do filme é, sem dúvida, a desumanidade de Miranda e a forma como ela trata suas funcionárias. Mas o diretor do filme acabou gravando uma cena que deixava Miranda mais humana, mas que acabou sendo cortada. Andy e Emily a estão acompanhando em um evento quando o marido da chefona surge bêbado e tem atitudes constrangedoras. Andy salva a situação e recebe um olhar doce e um “thank you” (obrigada) sussurrado de Miranda.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: