Topo

Saiba como reduzir as estrias

Comente

As estrias são, de longe, um dos maiores problemas de todo homem ou mulher, isso é um fato incontestável! Outra coisa que não é nada interessante é o fato de que não existe, ainda, um procedimento cirúrgico ou natural que retire completamente essas marcas no corpo. Mas, então, como ao menos reduzir as estrias que aparecem em nosso corpo? Veremos várias dicas bastante úteis para você.

DICAS PARA REDUZIR AS ESTRIAS

reduzir-estrias

  • As estrias são resultados da pele esticar muito mais do que ela realmente pode. Nesse caso, ela se rompe e formam as listras brancas ou vermelhas que tanto odiamos. Uma das principais causas desse rompimento é o fato da pessoa engordar e emagrecer muito rapidamente, de maneira súbita. Uma mudança brusca de peso tais como a gravidez, pode exceder a capacidade de esticar as peles ou flexionar. 
  • Tome cuidado com os exercícios que anda fazendo, principalmente quanto a intensidade e quantidade. Exercícios de musculação, por exemplo, quando feitos  excessivamente, podem acabar esticando de forma excessiva a pele gerando assim as estrias indesejadas.
  • Hidratantes ajudam também. Muita mulher acha que os hidratantes servem somente para prevenir as estrias, quando, na verdade, servem também para ajudar a acabar com elas. Opte por hidratantes a base de plantas e coisas naturais, tendem a funcionar melhor.
  • Faça uma cirurgia estética. Obviamente que esse passo aqui só deve ser dado para quem já fez de tudo para acabar com as estrias e, ainda assim, elas não somem de jeito algum. Geralmente este tipo de cirurgia é cara e tem alguns riscos que devem ser levados em consideração. É uma opção, mas nunca deve ser a primeira delas, tenha isso em mente.

Esperamos que nossas dicas de beleza de hoje tenham sido úteis para você acabar de uma vez por todas com as estrias!




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: