Topo

Itens úteis para toda mulher carregar na bolsa neste verão

Comente

O ditado que dizia que “de bolsa de mulher sai até jacaré”, pode até ser de mal gosto, mas, convenhamos que guardadas as devidas proporções ele tem lá seu fundo de verdade, concorda?

Por menor que seja a bolsa, o fato é que as mulheres acabam encontrando uma maneira de carregar nela tudo o que precisa no seu dia a dia. Felizmente, essa expertise feminina acaba sendo bastante útil principalmente no verão, quando alguns itens de beleza acabam se tornando absolutamente indispensáveis.

E se você não sabe exatamente do que estamos falando, fique tranquilo, a seguir listamos alguns dos itens que devem fazer parte da bolsa de toda mulher durante a estação mais quente do ano. Confira!

Produtos para se ter por perto no verão

Produtos essenciais para a bolsa de uma mulher no verão

Produtos essenciais para a bolsa de uma mulher no verão

Protetor solar

A importância do uso do protetor solar no verão é inegável, mas por incrível que pareça ainda há quem abra mão desse importante cuidado, o que é um erro gravíssimo. Seja para o cabelo ou para a pele, a dica é manter sempre por perto o protetor solar com o FPS adequado.

Pó compacto

Para retocar a maquiagem da pele no calor do verão, o item mais importante (talvez o único de fato importante) é o pó compacto, então não dá pra abrir mão de tê-lo na bolsa. Agora, é importante usar antes de sair de casa uma base leve, para que o produto não fique escorrendo na hora que a temperatura subir.

Leia também:

Água mineral

Sempre que necessário, mesmo sem vontade, é importante tomar água, ela ajuda a manter a pele, cabelo e o corpo bem hidratado. Dito isso, não há porque não carregar na bolsa uma pequena garrafinha de água, certo?

Protetor labial

Pra quem não pode investir em um protetor labial mais caro, é sempre bom recorrer à velha e útil manteiga de cacau, ela pode ajudar na proteção contra os raios UVB. Outra dica é aplicar um batom que possua FPS.

Grampos de cabelo

Nesse calor também é importante ter sempre na bolsa elásticos ou grampos de cabelo, eles são muito úteis em dias mais quentes e abafados, pois aí é possível fazer um coque ou rabo de cavalo pra manter a boa aparência dos fios mesmo no calor.

Lenço

Sim, mesmo no calor um lenço de seda é bem-vindo. Há quem acredite que ele poderá fazer muito volume na bolsa, mas isso não é regra, uma dica, por exemplo, é amarrá-lo na bolsa, pois ele acaba dando mais cor ao look.

Ele serve para os momentos de calor intenso, pois ajuda tanto a proteger os pescoços dos raios solares, quanto do frio em ambientes com ar-condicionado, como nos escritórios, por exemplo.

Absorvente interno

Em dias quentes, mulheres costumam usar roupas mais justas e leves. Por isso para não ter nenhuma surpresa ruim, a dica é sempre ter absorventes internos na bolsa para o caso de ser necessário.

Desodorante

No verão, o prazo de validade dos desodorantes tende a ser bem menor, por isso é bom não esquecer de levar na bolsa um bom frasco do produto para fazer uso sempre que necessário.

Preservativo

E não é porque o verão chegou que todos devem andar desprevenidos. Andar com preservativo na bolsa é algo que combina com todas as estações do ano, afinal, é sempre muito melhor ter e não usar do que precisar e não ter.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: