Topo

Confira tendências de cortes e cabelos para outono

Comente

Chegou uma nova estação e é a hora de testar coisas novas, além de aderir a novas tendências e estilos. Como o outono está somente começando, é a hora de mudar o visual e investir em estilos diversificados. Por este motivo, porque não ficar de olho em tendências de corte e cabelo para os dias mais frios?

Confira tendências de cortes e cabelos para outono

O cuidado com os cabelos e as tendências

Para ter uma melhor saúde dos fios, é a hora de optar por comprimentos mais curtos de cabelos na altura do queixo e com pontas que são levemente repicadas. Após uma longa temporada enaltecendo os fios em long bob, com base reta e na altura dos ombros, é a hora de utilizar o short bob.

Este é o momento também de utilizar novos cortes como o pixie, curtinhos, versáteis, bonitos e modernos que poderão combinar com todo o tipo de rosto e textura, além dos fios mais médios e desconectados. Os fios de cabelo cacheados ganham cada vez mais força.

A coloração como tendência

Veja também:

Para quem é fã de colorações cobres, é a hora de usar novamente. Esta é uma tonalidade que vem com tudo para o outono, o famoso blorange, que é uma coloração mais próxima do Coral Vivo, a tonalidade é uma mistura interessante entre o rose gold e o alaranjado.

A cor é única, cheia de personalidade e fará toda a diferença na estação. Uma cor perfeita para quem gosta de tonalidades fantasia e não tem medo algum de ousar.

Tonalidades de amêndoa devem estar também em alta

As tonalidades de amêndoa, café ou ainda marsala podem ser uma boa pedida para o outono. O visual pede por naturalidade, com madeixas mais brilhantes e saudáveis. Os lisos voltam definitivamente com tudo, e são a cara da estação que precede o inverno.

Para as loiras

As loiras também não foram deixadas de lado, por este motivo vale a pena combinar várias nuances entre si, como tinalidades de vanilla, bege e tons dourados. O interessante é procurar clarear de forma gradativa o comprimento dos cabelos e as pontas, a palavra de ordem é a naturalidade.

Agora aproveite estas tendências, comece a escolher a sua coloração preferida e vá arrasar com um novo visual. Certamente esta mudança fará toda a diferença e deixará você muito feliz.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: