Topo

5 indícios de que o parceiro está querendo pular fora da relação

Comente

Com o passar dos anos, passamos por novas experiências, conhecemos novos lugares e pessoas e experimentamos mudanças, o que proporciona muito aprendizado. E para um relacionamento, isso pode trazer tanto um impacto positivo quanto negativo.

Essas experiências podem ser positivas se seu parceiro está mudando junto com você ou gostando de sua mudança. Porém, pode ter um impacto negativo se a mudança te fez amadurecer e mudar opiniões e sentimentos, fazendo com que sua relação esfrie e perca o entusiasmo de antes.

Se você percebeu que isso está acontecendo em sua relação, veja a seguir alguns sinais de que você ou seu parceiro já não está assim tão a fim de estar nessa relação.

Veja também:

Sinais de que o parceiro pode não estar mais curtindo a relação

5 indícios de que o parceiro está querendo pular fora da relação

Você já não faz mais parte do dia a dia dele

Não é preciso estar 24 horas junto para saber o que está acontecendo na vida de seu parceiro, mas se perceber que está ficando de fora ou sabendo pouco sobre o que seu parceiro faz no dia a dia, fique atento pois isso é um sinal de afastamento.

Não estamos falando em saber detalhes de tudo, mas planos sobre o futuro, projetos no trabalho ou alguma briga com amigo, te deixar de fora de pequenas coisas do dia a dia pode indicar que ele está se afastando.

Falta de sexo

Sim, um relacionamento duradouro pode passar por fases com pouca frequência de sexo, por diferentes motivos, como por exemplo problemas pessoais ou financeiro, porém, a intimidade do casal é mantida de outra forma até que o sexo volte a ser como era.

Se seu parceiro tem se afastado da intimidade de todas as formas, é um péssimo sinal de que ele pode estar procurando fora de casa.

Não te valoriza

Uma das formas de mostrar ao parceiro que ele é valorizado na relação é exaltar suas grandes conquistas e suas pequenas façanhas, como uma promoção no emprego ou quando ele prepara seu prato favorito.

Se percebeu que seu parceiro não nota mais o que você faz ou deixa de fazer, esse pode ser um sinal de desvalorização na relação, o que mostra que ele já não se importa tanto assim.

Ele deixou de fazer aquelas pequenas coisas

Quando estamos em uma relação duradoura, queremos sempre demonstrar de diferentes formas o quanto nos importamos com nosso parceiro, são coisas simples que variam de casal para casal, como mandar uma mensagem no meio do dia, ou comprar sua sobremesa preferida.

Quando o parceiro deixa de fazer aquelas pequenas coisas, pode ser sinal de que ele planeja sair da relação.

As discussões diminuíram

Brigas frequentes não se mostram necessariamente como um bom sinal, mas a ausência delas também não, até porque se a pessoa está evitando qualquer tipo de conflito para dizer se concorda ou não com você sobre algo, isso mostra que ela não está se importando nem um pouco em deixar a relação bem, o que pode ser sinal de que não tem a intenção de permanecer nela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: